Claudio Novais (16-12-2012, 13:55) escreveu:Não me refiro ao pagamento do paciente, mas sim ao custo de tal procedimento!
Em ambos os casos, creio eu, seriam comparticipados
Agora entendi. Mas deve sim ser um custo bem alto.
Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:54 Pesquisa avançada
Claudio Novais (16-12-2012, 13:55) escreveu:Não me refiro ao pagamento do paciente, mas sim ao custo de tal procedimento!
Em ambos os casos, creio eu, seriam comparticipados
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (16-12-2012, 14:04) escreveu:Eu gostava de saber é o que é feito desta máquina "milagrosa":
Estou a dizer isto pois eu já ouvi muitas teorias da conspiração, mas há uma que eu com o passar dos anos acredito cada vez mais: falcatruas da indústria farmacêutica. Esta indústria é das mais rentáveis do mundo e é talvez a mais competitiva, bem à frente da tecnológica.
E já ouvi falar muitas vezes que há coisas que fazem, completamente anti-éticas. Desde o virus H1N1 passando pela ocultação de métodos melhores para inúmeras doenças, nomeadamente os cancros. Já ouvi falar várias vezes que a situação atual está favorável para essas empresas e então tentam ofuscar pesquisas que tivessem um potencial de solução bastante eficaz.
Esta máquina prometia muito e a verdade é que nunca mais se ouviu falar dela.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (16-12-2012, 14:26) escreveu:Não sei nada de específico sobre a leucemia, mas tendo em conta que a AIDS tem uma relação direta com o sistema imunitário, pode estar relacionado. Não sei.
Sobre este procedimento, do link que referi, parece-me ser demasiado fantástico para ninguém o conhecer. Ainda para mais esta notícia tem já um ano!
Claudio Novais (16-12-2012, 14:04) escreveu:Eu gostava de saber é o que é feito desta máquina "milagrosa":
Estou a dizer isto pois eu já ouvi muitas teorias da conspiração, mas há uma que eu com o passar dos anos acredito cada vez mais: falcatruas da indústria farmacêutica. Esta indústria é das mais rentáveis do mundo e é talvez a mais competitiva, bem à frente da tecnológica.
E já ouvi falar muitas vezes que há coisas que fazem, completamente anti-éticas. Desde o virus H1N1 passando pela ocultação de métodos melhores para inúmeras doenças, nomeadamente os cancros. Já ouvi falar várias vezes que a situação atual está favorável para essas empresas e então tentam ofuscar pesquisas que tivessem um potencial de solução bastante eficaz.
Esta máquina prometia muito e a verdade é que nunca mais se ouviu falar dela.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes