Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:28 Pesquisa avançada
Luis Cardoso (21-11-2013, 21:18) escreveu:Não sei bem porquê, mas ando deveras muito contenteSpoiler:
Alessandra Vianna (21-11-2013, 21:22) escreveu:Luis Cardoso (21-11-2013, 21:18) escreveu:Não sei bem porquê, mas ando deveras muito contenteSpoiler:
Luís, um fato que me intriga: como é que você interage no fórum em modo "off-line"? (desculpe desviar o assunto do tópico!)
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso (21-11-2013, 21:36) escreveu:Alessandra Vianna (21-11-2013, 21:22) escreveu:Luis Cardoso (21-11-2013, 21:18) escreveu:Não sei bem porquê, mas ando deveras muito contenteSpoiler:
Luís, um fato que me intriga: como é que você interage no fórum em modo "off-line"? (desculpe desviar o assunto do tópico!)
Sou um fantasma uuuuuuuuuu...
Nas opções do perfil, tem lá uma definição que permite navegar como se estivesse offline, ou seja, quando estiver no fórum, os outros não verão que está ligada. E por motivos pessoais decidi usar esse modo, gosto de passar um pouco incógnito (se bem que no seio de redactores do Ubuntued, tenho a alcunha de crawler, vá-se lá saber o porquê -- sim, sim, o de doido também, lunático, etc, etc... é tudo alcunhas fixes )
Alessandra Vianna (21-11-2013, 21:45) escreveu:
Cláudio, devo dizer que esse tema fez/faz tanto sucesso aqui no Brasil, que até hoje ele é usado em programas de TV, sempre que alguém encontra E.T.s, OVINIs ou qualquer outro tipo de atividade paranormal.
Luís, você se encaixa nesse grupo?!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 60 visitantes