Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:30 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (21-06-2013, 17:24) escreveu:Hoje mandaram-me um vídeo de 12 minutos. Pensei logo para mim, como sempre: não vou ver. No entanto, vi e recomendo vivamente. Mostra um pouco do que anda a acontecer aí pelo Brasil. Como estou deste lado do atlântico não sei até que ponto é esta a realidade (ou se é bem pior), mas a verdade é que há ali uns factos bem "complicados" relacionados com a polícia, nomeadamente os "tiros para o chão" que acertam nas pessoas e os agentes sem a identificação.Spoiler:
|
|
|
Claudio Novais (21-06-2013, 18:39) escreveu:Aqui em Portugal também já se fez dessas coisas, Hino e também uma outra música (grândola vila morena). Esta segunda foi o símbolo do golpe de estado que acabou com acabou com a ditadura em 1974 aqui em Portugal.
Claudio Novais (21-06-2013, 17:24) escreveu:Como estou deste lado do atlântico não sei até que ponto é esta a realidade (ou se é bem pior), mas a verdade é que há ali uns factos bem "complicados" relacionados com a polícia, nomeadamente os "tiros para o chão" que acertam nas pessoas e os agentes sem a identificação.
Claudio Novais (21-06-2013, 18:39) escreveu:Aqui em Portugal também já se fez dessas coisas, Hino e também uma outra música (grândola vila morena). Esta segunda foi o símbolo do golpe de estado que acabou com acabou com a ditadura em 1974 aqui em Portugal.
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes