Cláudio, eu nem vi tudo, fui passando... Como ela eu fiquei bastante constrangida.
Os programas que ela mostrou são os que têm as piores audiências com exceção das novelas no início, sendo que uma delas, a que tem a mulher jogando o secador na banheira, é mexicana... E também o programa do Silvio Santos, no finalzinho que passou de relance antes de ela pegar o ônibus com o pessoal da caravana.
O tal do "Na Mira", é um programa local, aliás, eu nunca vi esse programa passando aqui no Rio. O "Superpop" com o concurso "Miss Bumbum"... bem, esse programa é 0, 01% de audiência, aliás, a emissora que transmite esse programa é a última colocada no Ranking de audiência aqui no Brasil. E o cirurgião plástico que estava explicando as "características do bumbum perfeito", é o Dr. Robert Rey, um brasileiro, naturalizado estadunidense e costumava participar de um reality show tão ruim quanto o do Miss Bumbum, que é o Dr. 90210 (Dr. Hollywood, aqui no Brasil)... Nesse programa, eles mostram as mulheres fazendo cirurgias plásticas, e as que se diziam artistas sempre falavam que lá, se você não tem peitos grandes, bunda bonita etc. você nunca vai conseguir nada lá. É um programa tão fútil quanto.
Todos os que ela falou, eu não assisto (você só vê de relance quando zappeia o canal) e não conheço ninguém que assiste, com exceção das novelas, como já havia dito antes.
Hoje é tão fácil ter tv a cabo no Brasil, que a maioria dos programas que assistimos, são os norte-americanos. Sem contar nas verões brasileiras como o "Ídolos" (American Idol), The Voice Brasil (The Voice) e nos programas que também são de calouros (cantores) que temos desde mil novecentos e bolinha, pois os concursos musicais aqui já são quase que tradição, Programa Raul Gil, Programa Silvio Santos, antigamente o Programa do Chacrinha (o Velho Guerreiro)... E nós tínhamos vários programas infantis, que hoje são raridade na nossa tv. O único canal de tv aberta que ainda passa novelas infantis, inspiradas em versões argentinas e mexicanas, é o SBT. É o único com o Bom dia e CIA, que passa desenhos animados todas as manhãs desde que eu me entendo por gente, o resto não tem mais isso.
Bem ela só mostrou praticamente a escória da tv brasileira que só repercute pela sujeira que é.