Está na hora de o ver, até porque eu ainda não vi o terceiro

Bem-vindo: Dom, 11 de Maio 2025, 12:20 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Sinopse
Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (24-09-2012, 18:42) escreveu:Eu gostei de ver e detesto spoilersAliás, deu-me ainda mais vontade de ver o filme!
Luis Cardoso (24-09-2012, 21:22) escreveu:BAGGINS... SHIRE...
![]()
O nome não será Bilbo Baggins? É que está ali Bilbo Bolseiro...
Ron Alon (25-09-2012, 1:29) escreveu:Luis Cardoso (24-09-2012, 21:22) escreveu:BAGGINS... SHIRE...
![]()
A tradução oficial do Brasil é Bilbo Bolseiro. AI DA WARNER SE MUDAR!
Os irmãos Wachowski não conseguiram obter sucesso igual ao que tiveram pelo excelente The Matrix. O novo projeto deles e de Tom Tykwer, a estrear no final deste ano, já tem trailer e, pelo que parece, será um regresso em grande.
No entanto, toda a gente sabe que os trailers podem ser muito enganadores, por isso não fiquem com as expectativas muito alta
O filme chama-se Cloud Atlas e tem no elenco nomes como Tom Hanks, Hugo Weaving, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.
Luis Cardoso (25-09-2012, 9:17) escreveu:Ron Alon (25-09-2012, 1:29) escreveu:Luis Cardoso (24-09-2012, 21:22) escreveu:BAGGINS... SHIRE...
![]()
A tradução oficial do Brasil é Bilbo Bolseiro. AI DA WARNER SE MUDAR!
Em Portugal deixámos de traduzir os nomes, já que por vezes ficavam algo sem sentido algum!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes