Concordo com tudo o que você disse! Eles fazem as coisas no calor do momento e depois percebem que não deveria ser bem assim. Os 4 ganhadores do Glee Project mostram isso. Porque raios o Samuel tá na série se ele nem abre a boca? Não ganhou um solo! O Alex tá lá - e nem ganhador foi - e tem mais destaque que o ganhador. A Lindsay, que tinha mais talento que os 3 juntos, só apareceu mesmo os dois episódios - mas ganhou solos.
Outra coisa, You're the on that i want. Esta música é um dueto Finchel eterno. E eles fizeram Ryder/Marley/Finn/Rachel. Nem sei porque.
A história com o Jesse - que vem e vai - é algo que não entendo. Ele foi lá pra ser espião, mas depois gostou da Rachel e voltou pro Vocal Adrenaline, e depois voltou pro ND, e depois queria acabar com eles de novo (sem motivo!)... E depois, Vocal Adrenaline.
A Dianna queria sair da série. Não saiu por pressão. Mas é visível o desconforto dela ali (pelo menos eu vejo isto). Espero que agora ela tenha o destaque que merece. Existem tantas coisas para serem exploradas. Mas parece que a série virou um mercado. Uma vitrine de singles novos - ao contrário da proposta original, onde tudo era mesclado.
Gostei muito da personagem da Lindsay (Harmony), mas em relação ao Damian e Samuel, acho que o Samuel teve um pouco mais de destaque pela relação com a Quinn. O Damian ficou um pouco fora de foco, ele cantava mais do que falava, parecia a Tina (eu quero que a Tina fale mais!!!).
Ainda não escutei "You're the one that I want" completa. São os quatro cantando? Eu não gostei disso. Como você disse: Esta música é um dueto Finchel eterno.
Outras músicas que deveriam ter saído completas e não foram: "Papa don't preach", "With you I'm born again" (eu ri nessa cena e adorei o dueto, a Quinn falando que queria socar os dois foi hilária), "Wanna be startin' somethin'" (não sei porque ela não está inteira!), "You're the one that I want", já é "clássica". Cena ÉPICA!
As que deveriam ter saído para download como "My cup", "Big ass heart" e "Trouty mouth": "My headband" (música preferida da Brittany!!
) e "Only child".
Jesse é outro personagem trollado. #FATO