Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 9:14 Pesquisa avançada
Alessandra Vianna (14-11-2012, 17:11) escreveu:Gostei muito da personagem da Lindsay (Harmony), mas em relação ao Damian e Samuel, acho que o Samuel teve um pouco mais de destaque pela relação com a Quinn. O Damian ficou um pouco fora de foco, ele cantava mais do que falava, parecia a Tina (eu quero que a Tina fale mais!!!).
Ainda não escutei "You're the one that I want" completa. São os quatro cantando? Eu não gostei disso. Como você disse: Esta música é um dueto Finchel eterno.
Outras músicas que deveriam ter saído completas e não foram: "Papa don't preach", "With you I'm born again" (eu ri nessa cena e adorei o dueto, a Quinn falando que queria socar os dois foi hilária), "Wanna be startin' somethin'" (não sei porque ela não está inteira!), "You're the one that I want", já é "clássica". Cena ÉPICA!
As que deveriam ter saído para download como "My cup", "Big ass heart" e "Trouty mouth": "My headband" (música preferida da Brittany!! ) e "Only child".
Jesse é outro personagem trollado. #FATO
Alessandra Vianna (14-11-2012, 17:16) escreveu:Não gosto muito de música eletrônica, mas esta tem letra!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Trouty Mouth saiu no iTunes.
Only Child vazou completa - http://forevergleebr.com/?p=5499
Wanna Be não está completa na versão do iTunes? O.o
You're the one é Ryder/Marley e na segunda parte Finn/Rachel.
Verdade. O Samuel teve mais destaque. Mas agora ele é o Rory da season 03. Eu fiquei triste em ouvir o Ryan dizendo que o Rory tinha sido um erro. Dizer isto publicamente é chato. Magoa as pessoas. :/
Eu detesto música dance precisamente por causa disso. Mas House é música eletrónica com vocais e esse estilo de música tem muitas músicas que gosto!
Alessandra Vianna (14-11-2012, 17:59) escreveu:Trouty Mouth saiu no iTunes.
Only Child vazou completa - http://forevergleebr.com/?p=5499
Wanna Be não está completa na versão do iTunes? O.o
You're the one é Ryder/Marley e na segunda parte Finn/Rachel.
Verdade. O Samuel teve mais destaque. Mas agora ele é o Rory da season 03. Eu fiquei triste em ouvir o Ryan dizendo que o Rory tinha sido um erro. Dizer isto publicamente é chato. Magoa as pessoas. :/
"Only child" *---*
"Wanna be startin' somethin'" não está completa na versão do iTunes.
RM tem que fazer terapia. Ele apresenta surtos de bipolaridade.Eu detesto música dance precisamente por causa disso. Mas House é música eletrónica com vocais e esse estilo de música tem muitas músicas que gosto!
Claudio, meus ouvidos não conseguem gostar de música eletrônica. Tem outra música que é uma parceria do David Guetta com o Usher, chama "Without you", eu gosto... Mas eu prefiro a versão da série que o Ron e eu estamos falando.
A diferença é gritante. Eu gosto das duas, mas prefiro a segunda.
Ele é tripolar, isto sim! hahahhaa
Eu não gosto de música dance, mas ouço as do Glee e Gangman Style! (Alessandra, você ouviu a versão de Glee? Ficou... interessante). E Without you, eu prefiro a da série também.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Alessandra Vianna (14-11-2012, 18:09) escreveu:Ainda não escutei... Estou esperando os episódios! Estou evitando spoilers. Eu estou com o álbum "Glease" e estou contida! hahahaha
"Without you", o vídeo é muito bonito, os continentes se juntando... Mas só! Também prefiro a versão da série.
E o que falar de "Friday"? Ficou "escutável"... Mas só é legal para festa! Até porque, né...
Eu sinceramente gosto de tudo o que é bom aos ouvidos. E por causa disso é que não gosto de metal ou dance!
Por exemplo, uma música que gosto muito muito muito é esta:
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes