sempre achei a metro ruim para usar nos computadores.mas ela é feita para touch e para computadores com telas Widescreen(não adianta usar ela em tela ''Tijolo'' pq é horrivel.muitos do Ubuntued(Forum) não gostam da Metro.Diferente deles,acho muito bonita.Vai me dizer que vc quer que a Micro. continue colocando a mesma barra iniciar e a mesmas coisas no windows 8?
Bingé um buscador muito bom(não é melhor que o Google não,e nunca vai ser melhor

sei que muitos não concordam comigo,mas a microsoft inovou o mundo da informatica,vejam o Kinect,ou o propio XBOX,criou novos tablets(Surface)e muitas outras coisas.Uso o Ubuntu e o WIndows 8 no meu computador.não gosto que as pessoas Fiquem se xingando ou de minimi só pq um sistema é melhor que outro.Sistema é pra ser usado pelo usuario,não pra ser um tanque de guerra pra matar outros usuarios.Espero um dia que as pessoas parem com essa ''guerrinha'' de criança de sistema.Tanto Windows,tanto linux são sistemas incriveis,mas foram feitos para coisas diferentes.Windows foi para Comerciar,Linux foi para ''Libertar''.sera que um dia teremos Windows e linux,não Windows vs Linux?