Está num site françes
Preço: €219.99
Mais info: http://www.myefox.fr/tour-informatiqueo ... m-p-176324
Bem-vindo: Sáb, 17 de Maio 2025, 0:30 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ron Alon (14-10-2012, 15:24) escreveu:Way better que o que tem Ubnutu, que nem HDMI tem.
Mas sério, eu acho interessante esta ideia dos computadores em um teclado. Você pode levar pra qualquer lugar e ninguém vai achar que ali dentro tem um computador. O problema é a locomoção do hd, certo? Pode danificar. Mas que é interessante, isso é.
Levar o seu Linux pra trabalhar na faculdade que só tem Windows! Só plugar o monitor e pronto.
Luis Cardoso (14-10-2012, 16:56) escreveu:E voltamos todos ao tempo dos velhinhos teclados/consola com AmigaOS...
|
|
|
Luis Cardoso (14-10-2012, 16:56) escreveu:E voltamos todos ao tempo dos velhinhos teclados/consola com AmigaOS...
miles_maverick (15-10-2012, 0:41) escreveu:Luis Cardoso (14-10-2012, 16:56) escreveu:E voltamos todos ao tempo dos velhinhos teclados/consola com AmigaOS...
Assim como o Windows está voltando as formas retas e sem transparência... Só espero que o Linux não volte também a ser assim...
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (15-10-2012, 1:26) escreveu:Eu continuo a preferir um portátil, nem que seja um eeePC e depois ligo-o ao monitor se precisar
Assim sempre que precisar não sou obrigado a ter um monitor por perto!
Em todo o caso, neste aspeto o melhor é mesmo o "Ubuntu for Android"!
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (15-10-2012, 1:57) escreveu:Mas para fixo, prefixo "hardware de fixo" pois é mais barato! Só tem um inconveniente, é mais barulhento.
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes