Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 13:46 Pesquisa avançada

MoodMe transforma fotografias em avatares animados

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

MoodMe transforma fotografias em avatares animados

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 8 de Novembro 2012, 21:27

A ideia dos avatares animados não é propriamente uma novidade, mas a PRLOG quer levar o conceito mais longe e animar as mensagens entre telemóveis, as páginas no Facebook e transformar a sua aplicação numa ferramenta de marketing.

A empresa está a desenvolver o MoodMe para as plataformas iOS e Android e conta ter a app pronta nas próximas semanas, adiantou ao TeK Luis Galveias, responsável de marketing.

Em simultâneo está a ser feita a integração no Facebook, que já pode ser vista em protótipo.

A ideia da empresa é permitir aos utilizadores expressarem opiniões, mas alargar o conceito ao marketing. "Pode imaginar como ficará a cara depois de beber um RedBull por exemplo ou depois de um jogador de futebol marcar um golo", detalha o responsável.

A aplicação ainda está em fase de testes mas quem quiser pode experimentar já o creator, disponível gratuitamente online aqui.

Chandra de Keyser, CEO da PRLOG, afirma que esta é uma forma de potenciar c capacidade dos smartphone e das capacidades multimédia e 3D destes aparelhos, tirando ainda partido da cloud. "Sentíamos uma falta de emoção nas interações online e nos apaixonamos com o potencial de MoodMe", sublinha.

Veja abaixo o vídeo onde se mostra algumas das funcionalidades que estão a ser desenvolvidas.

http://videos.sapo.pt/eFSvDa9PHbYPssKD6SRo

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes