Bem-vindo: Dom, 18 de Maio 2025, 1:33 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (12-11-2012, 19:05) escreveu:Allohaden, mudei este tópico para uma secção mais apropriada.
Sobre acreditar? Eu não acredito. Acredito no máximo em pequenos animais/bactérias e mesmo isso tenho as minhas dúvidas. Seres inteligentes, eu cá não acredito
Luis Cardoso (12-11-2012, 19:23) escreveu:Claudio Novais (12-11-2012, 19:05) escreveu:Allohaden, mudei este tópico para uma secção mais apropriada.
Sobre acreditar? Eu não acredito. Acredito no máximo em pequenos animais/bactérias e mesmo isso tenho as minhas dúvidas. Seres inteligentes, eu cá não acredito
![]()
A inteligência pode ser encontrada até nos seres mais pequenos!![]()
Sobre o referido no tópico, penso que não estaremos sós. Existem muitas interferências inexplicáveis, fenómenos por explicar, existem objectos de civilizações antigas que apresentam todo o design de aparelhos voadores (que até já foram testados, surpreendendo os cientistas pois apresentavam maior estabilidade e um controlo bem mais simples), entre outros factores!
No meio de Ziliões de estrelas não haver mais planetas habitados, era algo bem estranho. Depois há aquela história toda à volta da Área 51 na América...
|
|
|
Claudio Novais (12-11-2012, 19:51) escreveu:Hesse o vídeo não arranca!
Entretanto sobre a minha postura, eu apenas entre neste assunto com os pés bem assentes na terra e não acreditando em tudo o que os americanos querem vender. Sim, porque a maioria destas teorias da conspiração vêm de lá e muita vezes com fortes objetivos comerciais (lembram-se dos 2012?)
Em todo o caso, sobre seres vivos tipo bactérias, possivelmente há alguns locais propícios para tal. Mas para haver seres inteligentes como os humanos é preciso ter um conjunto de variáveis que só mesmo a sorte é que pode gerar algo assim.
Sobre as civilizações antigas, conheço muitos documentários a falar sobre isso mesmo. Em todo o caso, no final dos documentários olho sempre para esses cientista desta forma:
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes