Bem-vindo: Dom, 18 de Maio 2025, 7:35 Pesquisa avançada
abdo (19-11-2012, 18:53) escreveu:Acho que voce poderia seguir a ideia do Ubuntu, porem em portugues mesmo, e para diferenciar usaria o nome de uma capital, ou na falta, de alguma cidade brasileira que se destacasse pelo turismo, história ou algo assimcomeçando pela Letra A.
Aracajú
Belem/Brasilia/Belo Horizonte
Curtitiba/Cuiabá/Campo Grande
Diamantina
Etc...
Thauan Francisco (19-11-2012, 18:58) escreveu:abdo (19-11-2012, 18:53) escreveu:Acho que voce poderia seguir a ideia do Ubuntu, porem em portugues mesmo, e para diferenciar usaria o nome de uma capital, ou na falta, de alguma cidade brasileira que se destacasse pelo turismo, história ou algo assimcomeçando pela Letra A.
Aracajú
Belem/Brasilia/Belo Horizonte
Curtitiba/Cuiabá/Campo Grande
Diamantina
Etc...
uma boa ideia
Nekene Linux 0.1 Aracajú is coming
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (20-11-2012, 2:35) escreveu:Dependendo qual o público alvo que você quer abranger, cuidado com os acentos nos nomes. Se pretende internacionalizar, eu não recomendo nomes fora do ASCII
Ron Alon escreveu:Claudio Novais (20-11-2012, 2:35) escreveu:Dependendo qual o público alvo que você quer abranger, cuidado com os acentos nos nomes. Se pretende internacionalizar, eu não recomendo nomes fora do ASCII
Isto é muito importante, Thauan.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes