Bem-vindo: Sex, 18 de Abril 2025, 11:46 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (20-04-2013, 12:40) escreveu:Isso é quase a pergunta que todos querem saber a resposta. É dificil de responder, há várias interessantes internacionais, no entanto muitos utilizadores referem que devem ter os servidores no mesmo país.
Para além disso depende muito do que você quer disponibilizar. Genericamente uma empresa boa, pelos preços competitivos é o hostgator.
abdo (20-04-2013, 21:14) escreveu:no Brasil
Host Dime com servidores no Brasil (São Paulo e João Pessoa/PB ou para os íntimos em sampa ou em jampa)
Origeweb São Paulo
Em Portugal - Bravulink (por acaso estou com eles e não tenho queixas) é um dos suportes que te respondem com a maior rapidez, questão de minutos para a tua duvida postada no help desk deles ter uma resposta.
Tds escreveu:abdo (20-04-2013, 21:14) escreveu:no Brasil
Host Dime com servidores no Brasil (São Paulo e João Pessoa/PB ou para os íntimos em sampa ou em jampa)
Origeweb São Paulo
Em Portugal - Bravulink (por acaso estou com eles e não tenho queixas) é um dos suportes que te respondem com a maior rapidez, questão de minutos para a tua duvida postada no help desk deles ter uma resposta.
Bom dia. Alguém conhece a Origiweb?
Bitetti (22-04-2013, 13:52) escreveu:Fuja dos baratinhos. Já tive domínio roubado e dados perdidos por essas empresas de fundo de quintal.
Recomendo:
Red Hat - Open Shift [troféu joinha]
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes