Por falta de tempo não atualizei o tópico, mas a versão compatível com gnome 3.10 está disponível já faz um bom tempo, mais uma vez lembrando que o tema é feito para meu uso, eu o utilizo diariamente, e caso alguém venha a utilizá-lo, e encontre algum defeito me comunique, que com certeza vou reparar o mais rápido possível, pois quero ter um tema 100% funcional, e desde que eu tenho mantido este tema comecei na versão 3.6, não tenho recebido relatos de bugs, pois o mesmo é só uma versão melhorada do tema padrão.
Este tema versão 3.10, não foi testado em nenhuma outra distribuição além do Fedora, então todo feedback será bem vindo.
Aqui está o Link para download de todas versões, observando que as versões 3.4 e 3.6, não estão tendo mais atualizações, pois não tenho mais estas versões do gnome-shell, no momento a versão 3.10 não tem a versão "Flat", pois ainda não tive tempo de fazer, somente usuários do 3.8 podem usurfruir do tema Flat.
Para obter um melhor resultado, caso queira que o GDM assuma o tema você deve copiar o conteúdo do diretório gnome-shell do tema para /usr/share/gnome-shell/theme/
http://gnome-look.org/content/show.php/ ... ent=155167Alguns screenshots: