Luis Cardoso » Ter Jan 24, 2012 11:02 am escreveu:mallucunha » 24 Jan 2012, 09:00 escreveu:Acabei de testá-los aqui, e mesmo não sendo cadastrado em nenhum deles (situação idêntica a sua!) eu consigo navegar tranquilo no por lá!
Olha, eu tentei agora novamente e exibe a seguinte mensagem: Olá visitante, você foi proibido de visualizar esse fórum. E no fórum oficial do Ubuntu aparece que fui banida sem ao menos ter um perfil lá.
Mas fazer o que, né?
Um abraço e obrigada!
Não é a única, eu acedi a este
site (fórum Gimp) e também vi esse erro! Ao que parece, por algum motivo fecharam o acesso e possivelmente só se estiver registado é que se consegue visualizar o conteúdo!
Será que é questão de IP fora do Brasil? De qualquer forma valeu pelas informações.
Obrigada pela dica, até já coloquei nos meus favoritos.
Claudio Novais » Ter Jan 24, 2012 1:54 pm escreveu:Olá
Bitetti,
Realmente esse link que postou aqui tem trabalhos excecionais! Ainda perdi uns bons minutos a admirar os trabalhos lá feitos!
Muito obrigado pela partilha.
PS: Peço-lhe apenas que tenha cuidado com a linguagem, nem toda a gente gosta desse tipo de linguagem Espero que não me interprete mal, é mesmo para manter o clima familiar e respeitoso que vivemos aqui no fórum
Olá
mallucunha,
Esse problema é deveras estranho! Será que bloquearam o seu IP? Ou será que foi apenas cookies? Você com outro browser consegue aceder?
Olha Claudio, eu já estou com esse problema desde o Brasil quando tentei acessar ou fazer um perfil lá o fórum ubuntu oficial lá e cheguei aqui, vi o mesmo problema mesmo depois de ter formatado meu pc por conta de uns bugs. Já o fórum do Gimp foi a primeira vez que me deparei com esse erro. Vou tentar o que você me falou sobre cookies ou cachê. Obrigada!