Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:01 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (11-06-2013, 2:30) escreveu:Pois, é que não sei mesmo o que será pois nem sempre ele acontece. Mas eu desde que comecei a alterar o wallpaper duas vezes seguidas, nunca mais tive problemas! Eu não sei se compreendeu a técnica, basicamente você pega em dois fihceiros iguais e define cada um como wallpaper. Como o conky só olha para o anterior quando acontece este bug, ele vai olhar para uma imagem igual!
Thiago Frazão (11-06-2013, 2:52) escreveu:Claudio Novais (11-06-2013, 2:30) escreveu:Pois, é que não sei mesmo o que será pois nem sempre ele acontece. Mas eu desde que comecei a alterar o wallpaper duas vezes seguidas, nunca mais tive problemas! Eu não sei se compreendeu a técnica, basicamente você pega em dois fihceiros iguais e define cada um como wallpaper. Como o conky só olha para o anterior quando acontece este bug, ele vai olhar para uma imagem igual!
Sim, entendi. Testei e realmente deu certo!
Obrigado Era muito chato mudar de walpaper e ter que reiniciar ou encerrar sessão!
Claudio Novais (11-06-2013, 2:30) escreveu:Pois, é que não sei mesmo o que será pois nem sempre ele acontece. Mas eu desde que comecei a alterar o wallpaper duas vezes seguidas, nunca mais tive problemas! Eu não sei se compreendeu a técnica, basicamente você pega em dois fihceiros iguais e define cada um como wallpaper. Como o conky só olha para o anterior quando acontece este bug, ele vai olhar para uma imagem igual!
Claudio Novais (10-06-2013, 21:52) escreveu:Assim, comece por fazer download da imagem clicando aqui e guardando então na pasta ".conky" com o nome "conkybg1.png".
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes