Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 21:34 Pesquisa avançada
Miguel Fonseca » Ter Mai 15, 2012 9:35 am escreveu:Bem Ron, o que é que o ITunes tem que tu gostas e os que usas não têm?
Cumps.
ron » 15 Mai 2012, 13:08 escreveu:Miguel Fonseca » Ter Mai 15, 2012 9:35 am escreveu:Bem Ron, o que é que o ITunes tem que tu gostas e os que usas não têm?
Cumps.
O iTunes deixa o computador mais pesado! brincadeira!
Ele tem o visual leve, é superorganizado, e bonito - tudo ao mesmo tempo. (A internet é mais devagar no Windows... Assim como o computador todo! )
ron » Ter Mai 15, 2012 11:54 am escreveu:Elementary Retina
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Elementary
- Ambiente Gráfico: Pantheon
- Ícones: Elementary
- Wallpaper: CUBEN-12-Space-12-iPad3-SimonCPage.jpg
- Outros:
- Noise: Aplicação de música padrão do elementaryOS
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
José Craveiro » Ter Mai 15, 2012 6:32 pm escreveu:Acho curioso que apesar de algum descontentamento face ao Unity, ainda seja o ambiente mais utilizado por aqui neste tópico! Parece-me pouco normal, só isso...
Fala-se um tanto no Gnome Classic que anda por aqui um pouco em surdina, falou-se bastante no Cinnamon que agora parece estar um pouco esquecido, o Lxde de novo a revelar-se contudo ainda muito contido, enfim, a nível de desktops, só o Unity aparece mais vezes! Claro que isto vai da vontade e disposição para a aventura (digamos) de alguns. Não sei, mas parece-me que a diversidade está nas mãos destes e se fizessem maior uso dela, este espaço estaria certamente mais enriquecido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes