Bem-vindo: Ter, 11 de Março 2025, 5:54 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (17-11-2013, 13:58) escreveu:Se fôssemos por esse caminho ninguém usava Windows, ninguém usava Android, ninguém usava a Internet!![]()
|
|
|
Claudio Novais (17-11-2013, 14:22) escreveu:Mas já se viu em vários tópicos que tu não és exemplo da normalidade/generalidade humana!
Usar o ambiente retrógrado do windows só para o ter mais rápido uns milisegundos, sinceramente não é para mim, nem para muita gente!
|
|
|
Claudio Novais (17-11-2013, 14:30) escreveu:Se usares computadores antigos, acredito. O meu tem 2 ou 3 anos, nem sei bem, e [apear de não usar o windows] gosto muito do desempenho dele. Como disse, generalizas o teu ponto pessoal que na realidade não é o que a grande maioria pensa.
|
|
|
Claudio Novais (17-11-2013, 14:40) escreveu:Lavagem cerebral?Mas tens noção do que estás a dizer? O sistema windows (tal como o KDE) é muito rápido, perfeitamente aceitável comparando com um visual retrógrado do win95. Por outro lado, o win95 é algo feio, que certamente muito pouca gente gosta.
Por isso, achas mesmo que essa tua ideia de abrir mentes seja lá para que ponto de vista seja, tivesse resultados práticos!? Digas o que disseres, continuo a dizer que o win95 é tremendamente feio e nem que tivesse de esperar mais 10 segundos por aplicação (coisa que não acontece!), eu preferiria um visual mais moderno.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes