Bem-vindo: Dom, 10 de Novembro 2024, 20:10 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Saresa (27-11-2012, 1:59) escreveu:Agarre para não cair!Sinto que tem alguma coisa faltando... o que mais poderia colocar?
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Bluebird
- Ambiente Gráfico: XFCE
- Ícones: Faenza-Darkest
- Wallpaper: Cute-Cat-Wallpaper-1920x1200-171096516
- Outros:
- Covergloobus: Vinyl;
- Item do painel: Atualização do Clima;
- Outros: Previsão do tempo, terminal XFCE;
- Ficheiro ".conkyrc":
Spoiler:
Saresa (28-11-2012, 3:10) escreveu:É que não é um Conky, é uma Screenlet! Ainda não tenho prática para montar um conky do zero, ainda mais com meteorologia e elementos mais complexos. Mas nada que eu não possa aprender
(Ainda pretendo fazer um desktop igual à tela do Minecraft. Quem sabe um dia... )
Em todo caso, muito obrigada pelos elogios e sugestões! É muito legal aprender com vocês
Hesse (28-11-2012, 10:46) escreveu:Saresa (28-11-2012, 3:10) escreveu:É que não é um Conky, é uma Screenlet! Ainda não tenho prática para montar um conky do zero, ainda mais com meteorologia e elementos mais complexos. Mas nada que eu não possa aprender
(Ainda pretendo fazer um desktop igual à tela do Minecraft. Quem sabe um dia... )
Em todo caso, muito obrigada pelos elogios e sugestões! É muito legal aprender com vocês
Voce pode usar esse mesmo screenlet e alterá-lo como o Claudio falou. É só desmarcar as opções "show forecast" e "show toogle icon" e depois aumentar a escala do screenlet.
Saresa (28-11-2012, 12:35) escreveu:Hesse (28-11-2012, 10:46) escreveu:Saresa (28-11-2012, 3:10) escreveu:É que não é um Conky, é uma Screenlet! Ainda não tenho prática para montar um conky do zero, ainda mais com meteorologia e elementos mais complexos. Mas nada que eu não possa aprender
Voce pode usar esse mesmo screenlet e alterá-lo como o Claudio falou. É só desmarcar as opções "show forecast" e "show toogle icon" e depois aumentar a escala do screenlet.
Xi, pessoal, vou editar o tema que eu tinha postado, já com as mudanças que sugeriram. Assim facilita para o Claudio montar o artigo! Ou, quem sabe, criar um tópico só para esse tema
Juro para vocês que esse é o tema mais divertido que já montei
Roger Braga (28-11-2012, 4:29) escreveu:(ºº) NENIT (ºº)
Roger Braga (28-11-2012, 5:29) escreveu:(ºº) SIMPLICITY (ºº)
Saresa (28-11-2012, 12:35) escreveu:Hesse (28-11-2012, 10:46) escreveu:Saresa (28-11-2012, 3:10) escreveu:É que não é um Conky, é uma Screenlet! Ainda não tenho prática para montar um conky do zero, ainda mais com meteorologia e elementos mais complexos. Mas nada que eu não possa aprender
Xi, pessoal, vou editar o tema que eu tinha postado, já com as mudanças que sugeriram. Assim facilita para o Claudio montar o artigo! Ou, quem sabe, criar um tópico só para esse tema
Juro para vocês que esse é o tema mais divertido que já montei
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes