Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 21:51 Pesquisa avançada
Davysson Silva » Seg Out 31, 2011 1:19 pm escreveu:Não seria melhor criar uma área de design no fórum? assim ficaria mais organizado, e poderíamos colocar conteúdo do gimp, inkscape, blender
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Davysson Silva » 31 Out 2011, 13:19 escreveu:Não seria melhor criar uma área de design no fórum? assim ficaria mais organizado, e poderíamos colocar conteúdo do gimp, inkscape, blender
Claudio Novais escreveu:Davysson Silva » Seg Out 31, 2011 1:19 pm escreveu:Não seria melhor criar uma área de design no fórum? assim ficaria mais organizado, e poderíamos colocar conteúdo do gimp, inkscape, blender
Se quiserem apresentar conteúdos desses, podem fazê-lo já! Se eu vir que realmente existe quantidade suficiente para criar uma área dessas, depois faço a mudança! Assim evita-se ter áreas demasiado vazias!
mallucunha » 23 Jan 2012 21:34 escreveu:Luciano, obrigada por compartilhar esses tutoriais. Tive problemas ao tentar visualizar o forum do Gimp pois diz que
eu estou proibida de acessar o forum e o mesmo acontece com o forum do ubuntu mas o engraça do é que não tenho perfil em nenhum dos dois e quando tento me registrar lá não consigo. Estrnaho,né?
Um abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes