Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:33 Pesquisa avançada
Luciano Fx2 » 07 Ago 2011, 02:04 escreveu:Boa noite a todos, espero que estejam bem!
Seguinte, ripo o CD aqui pra o HD e lá no diretório dele deixo a foto com a capinha (200x200), ai vou ouvir ele no Rhythmbox e antes de começar a tocar arrasto a imagem pra a parte do programa que aparece uma caixa de CD entre aberta (diagonal inferior esquerda), mas, quando muda a faixa a imagem some...
Alguém poderia me auxiliar em como proceder com sucesso a execução de todo o Álbum com a imagem fixa no seu devido lugar sem sair até o final da execução de todo o CD...?! Desde já, agradeço pela atenção!
Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
folder.jpg
Luis Cardoso » 07 Ago 2011 08:00 escreveu:Luciano Fx2 » 07 Ago 2011, 02:04 escreveu:Boa noite a todos, espero que estejam bem!
Seguinte, ripo o CD aqui pra o HD e lá no diretório dele deixo a foto com a capinha (200x200), ai vou ouvir ele no Rhythmbox e antes de começar a tocar arrasto a imagem pra a parte do programa que aparece uma caixa de CD entre aberta (diagonal inferior esquerda), mas, quando muda a faixa a imagem some...
Alguém poderia me auxiliar em como proceder com sucesso a execução de todo o Álbum com a imagem fixa no seu devido lugar sem sair até o final da execução de todo o CD...?! Desde já, agradeço pela atenção!
Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
Experimente colocar a imagem na pasta onde estão os ficheiros de música e coloque o seguinte nome à capa:
- Código: Selecionar todos
folder.jpg
Eu faço assim e no Rhythmbox ele colocava sempre a capa correcta em qualquer música do álbum
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 08 Ago 2011, 01:08 escreveu:Luís Cardoso, mais uma vez, deste tópico podia sair um outro pequeno artigo importante para muitos leitores! Não te queres disponibilizar para tal?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes