Olha, ainda n fiz grandes experimentos com ele mas deu p sentir firmeza.
Live Preview
O Live Preview é q ajuda e muito no layout. Pena que o Chrome tem q ser reinicializado para entrar em modo "remote debug", para mim que uso dezenas de abas é um inconveniente. No entanto quando abro ele em um projeto ele pode ficar semanas aberto. Vou ver aki na comunidade se tem como alterar o atalho do lançador do Chrome para acrescentar os parâmetros para ele inicializar em remote debug por default. Evitando assim reiniciadas ao Chrome.
Auto-Complete
O auto-complete dele é ótimo, vc aponta uma biblioteca e ele mapeia ela completamente. Tão bom, ou até melhor, que o Aptana Studio. Com a vantagem de ser absurdamente mais leve.
Infelizmeente o auto-complete dele ainda me serve pouco, abandonei a JavaScript a muito tempo e os plugins para CoffeeScript ainda parecem estarem engatilhando. Mas eu gosto das abas em cima do SublimeText, esse estilo de abas na lateral do Brackets lembra esteticamente o QT.
Plugins da vida
Ele tem poucos addons ainda.
Parece ter um debuger para o NodeJS, que ainda n tive oportunidade de experimentar.
Bom, estou começando o fervo, esse layot na imagem e mais um projeto com efeito paralax já devem mostrar bastante do potencial.