Bem-vindo: Qui, 22 de Maio 2025, 22:10 Pesquisa avançada
João Víctor (28-02-2014, 22:33) escreveu:Alguém conhece algum programa que faça remoção de poeira do cooler no ubuntu 13.10
quando eu usava Windows tinha um que fazia isso mas agora com o ubuntu eu não sei se tem algum alguém sabe???????
Luis Cardoso (28-02-2014, 22:50) escreveu:João Víctor (28-02-2014, 22:33) escreveu:Alguém conhece algum programa que faça remoção de poeira do cooler no ubuntu 13.10
quando eu usava Windows tinha um que fazia isso mas agora com o ubuntu eu não sei se tem algum alguém sabe???????
Programa para tirar poeira?!? Mesmo pondo a ventoinha a girar ao máximo, poderá fazer ainda mais danos do que abrir o PC e limpar manualmente ou com um spray próprio para esse efeito!
Alguém conhece algum programa que faça remoção de poeira do cooler no ubuntu 13.10
Luis Cardoso (28-02-2014, 22:50) escreveu:João Víctor (28-02-2014, 22:33) escreveu:Alguém conhece algum programa que faça remoção de poeira do cooler no ubuntu 13.10
Programa para tirar poeira?!? Mesmo pondo a ventoinha a girar ao máximo, poderá fazer ainda mais danos do que abrir o PC e limpar manualmente ou com um spray próprio para esse efeito!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
João Víctor (28-02-2014, 23:07) escreveu:Luis Cardoso (28-02-2014, 22:50) escreveu:João Víctor (28-02-2014, 22:33) escreveu:Alguém conhece algum programa que faça remoção de poeira do cooler no ubuntu 13.10
esse programa faziacom que saisse muito ar do cooler e a poeira saia junto ah e eu uso um notbook
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes