Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:14 Pesquisa avançada

Indicação Livros

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Indicação Livros

Mensagempor Lita » Ter, 6 de Novembro 2012, 20:39

Olá gente,

Bem, eu gostaria de saber se alguém poderia me sugerir livros em relação a segurança do linux, pois estou querendo fazer meu TCC abordando a segurança do linux... ainda não tenho um tema definido u_u , e estou a procura de livros para estudar e finalmente definir meu tema(é só pro final do próximo ano, mas quero já ter um tema definido pelo menos...)

Se alguém puder ajudar, fico grata...
se o livro for fácil de encontrar.... melhor ainda :P

obrigada.
Lita

Re: Indicação Livros

Mensagempor Geonux » Ter, 6 de Novembro 2012, 21:20

Eu Conheço Este,Download
Geonux

Re: Indicação Livros

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Novembro 2012, 23:25

Lita não lhe posso dizer um livro concreto pois não tenho um biblioteca assim tão grande. Mas uma coisa que costumo fazer é procurar um tema no Amazon e organizar por popularidade. Depois vejo as reviews dos livros e vejo se recomendam algo melhor ou não. Não é frequente, mas já ocorreu de recomendarem um outro que não era tão popular e eu fiquei bastante satisfeito.

Claro está que isto significa que os livros apresentados vão ser de língua inglesa.

Aqui fica a lista de livros ordenada por popularidade da Amazon relativos à temática "segurança em Linux":
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Questões gerais