Luis Cardoso (12-02-2013, 12:16) escreveu:Carlassara (12-02-2013, 4:27) escreveu:Antes de mais nada irei colocar a configuração pedida abaixo.
Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4500 @ 2.30GHz
RAM: 4gb
Vídeo: Mobile Intel GM45 Express Chipset
SO: Ubuntu 12.10 - 64bits
Luis, utilizei o comando que você citou, mas continuou travando no Mplayer com essa saída ;\
O driver da placa não estava na sua última versão, já o atualizei, obrigado pela dica, mas continua travando...
Não sei se pode ser algo relacionado ao hardware, pois como citei, nessa mesma maquina eu vejo vídeos normalmente no Windows 7 (mesmo quando o driver estava desatualizado), em todas extensões que estão ocorrendo essas pequenas travadas ao visualizar no Ubuntu por qualquer visualizador de vídeos(Mplayer,Totem,SMPlayer, VLC, etcs).
Realmente não sei o que pode estar causando essas travadas...
Dadas essas configurações, o melhor mesmo seria Ubuntu 12.10 a 32 bit e não 64 bit. Eu tenho uma «Mobile Intel GM45 Express Chipset» e quando usei o sistema 64 bit também notei algum travamento, mas em 32 bit corria normal! Aliás, com essas configurações, eu duvido que o Windows viesse na versão 64 bit...
Irei passar o ubuntu 12.10 para a versão 32 bits e ver se pode ser esse o problema, obrigado pela dica.
Em relação ao Windows, ele veio na versão 64 bits também.
Logo posto se o problema foi resolvido com essa mudança. Obrigado pela ajuda.