Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:42 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO] Problema na execução de vídeos

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Problema na execução de vídeos

Mensagempor Carlassara » Ter, 12 de Fevereiro 2013, 17:41

Luis Cardoso (12-02-2013, 12:16) escreveu:
Carlassara (12-02-2013, 4:27) escreveu:Antes de mais nada irei colocar a configuração pedida abaixo.

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4500 @ 2.30GHz
RAM: 4gb
Vídeo: Mobile Intel GM45 Express Chipset
SO: Ubuntu 12.10 - 64bits

Luis, utilizei o comando que você citou, mas continuou travando no Mplayer com essa saída ;\

O driver da placa não estava na sua última versão, já o atualizei, obrigado pela dica, mas continua travando...

Não sei se pode ser algo relacionado ao hardware, pois como citei, nessa mesma maquina eu vejo vídeos normalmente no Windows 7 (mesmo quando o driver estava desatualizado), em todas extensões que estão ocorrendo essas pequenas travadas ao visualizar no Ubuntu por qualquer visualizador de vídeos(Mplayer,Totem,SMPlayer, VLC, etcs).

Realmente não sei o que pode estar causando essas travadas... :\

Dadas essas configurações, o melhor mesmo seria Ubuntu 12.10 a 32 bit e não 64 bit. Eu tenho uma «Mobile Intel GM45 Express Chipset» e quando usei o sistema 64 bit também notei algum travamento, mas em 32 bit corria normal! Aliás, com essas configurações, eu duvido que o Windows viesse na versão 64 bit...

Irei passar o ubuntu 12.10 para a versão 32 bits e ver se pode ser esse o problema, obrigado pela dica.

Em relação ao Windows, ele veio na versão 64 bits também.

Logo posto se o problema foi resolvido com essa mudança. Obrigado pela ajuda.

Carlassara

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 12 de Fevereiro 2013, 20:21

Carlassara (12-02-2013, 16:41) escreveu:
Luis Cardoso (12-02-2013, 12:16) escreveu:
Carlassara (12-02-2013, 4:27) escreveu:Antes de mais nada irei colocar a configuração pedida abaixo.

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4500 @ 2.30GHz
RAM: 4gb
Vídeo: Mobile Intel GM45 Express Chipset
SO: Ubuntu 12.10 - 64bits

Luis, utilizei o comando que você citou, mas continuou travando no Mplayer com essa saída ;\

O driver da placa não estava na sua última versão, já o atualizei, obrigado pela dica, mas continua travando...

Não sei se pode ser algo relacionado ao hardware, pois como citei, nessa mesma maquina eu vejo vídeos normalmente no Windows 7 (mesmo quando o driver estava desatualizado), em todas extensões que estão ocorrendo essas pequenas travadas ao visualizar no Ubuntu por qualquer visualizador de vídeos(Mplayer,Totem,SMPlayer, VLC, etcs).

Realmente não sei o que pode estar causando essas travadas... :\

Dadas essas configurações, o melhor mesmo seria Ubuntu 12.10 a 32 bit e não 64 bit. Eu tenho uma «Mobile Intel GM45 Express Chipset» e quando usei o sistema 64 bit também notei algum travamento, mas em 32 bit corria normal! Aliás, com essas configurações, eu duvido que o Windows viesse na versão 64 bit...

Irei passar o ubuntu 12.10 para a versão 32 bits e ver se pode ser esse o problema, obrigado pela dica.

Em relação ao Windows, ele veio na versão 64 bits também.

Logo posto se o problema foi resolvido com essa mudança. Obrigado pela ajuda.

O windows pode ficar na versão de 64 bits sem problema
nuno_nunes

Mensagempor Carlassara » Seg, 18 de Fevereiro 2013, 6:16

Caros,

Só tive tempo de passar o ubuntu da versão 64bits para a de 32bits nesse final de semana, e felizmente meu problema foi resolvido, como muitos falaram o meu hardware não era o suficiente para executar vídeos (até audios, descobri depois) com perfeição na versão 64bits, mas na de 32bits está tudo perfeito.

Obrigado pela ajuda de todos.

Problema resolvido.

Atenciosamente

Carlassara

Mensagempor nuno_nunes » Seg, 18 de Fevereiro 2013, 14:07

Carlassara (18-02-2013, 5:16) escreveu:Caros,

Só tive tempo de passar o ubuntu da versão 64bits para a de 32bits nesse final de semana, e felizmente meu problema foi resolvido, como muitos falaram o meu hardware não era o suficiente para executar vídeos (até audios, descobri depois) com perfeição na versão 64bits, mas na de 32bits está tudo perfeito.

Obrigado pela ajuda de todos.

Problema resolvido.

Atenciosamente

Altere o titulo do primeiro topico e coloque uma tag de resolvido
nuno_nunes

Anterior

Voltar para Questões gerais