Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:00 Pesquisa avançada

Ubuntu 12.10 desligando sozinho!

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Ubuntu 12.10 desligando sozinho!

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 1 de Março 2013, 13:42

Luis Cardoso (01-03-2013, 12:18) escreveu:
nuno_nunes (01-03-2013, 0:12) escreveu:
Luis Cardoso (28-02-2013, 22:58) escreveu:Eu então, tenho aqui um PC, que só se desliga se eu mandar encerrar via Sistema Operativo. Caso contrário, ele apenas reinicia... :lol:
Por vezes, ao ligar pelo botão da fonte, ele liga-se logo, nem preciso de carregar no botão à frente xD

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É uma motherboard ASRock... Segundo "ouvi dizer", este problema é comum, neste modelo!

ASRock e ASUS são a mesma coisa :lol: :lol: :lol:
nuno_nunes

Re: Ubuntu 12.10 desligando sozinho!

Mensagempor Bitetti » Sex, 1 de Março 2013, 14:21

natalia (26-02-2013, 23:29) escreveu:Está acontecendo a mesma coisa comigo! Tive problemas parecidos com o 12.04 e resolvi testar o 12.10 pra ver no que dava. Mas é a mesma coisa, seja lá o que for que eu esteja fazendo, do nada o trem desliga. E nem é de uma vez! É como se eu tivesse mandado desligar mesmo...

Olha comigo isso acontecia quando "eu não estava na máquina".
No seu caso é certeza que algo esta acontecendo, verifique se não é problema com a memória, ou mesmo aquecimento de algum compoente como a placa gráfica ou CPU.

PS.: Após os updates seguintes esse problema parou de acontecer. Deve ser algum bug pontual com meu hardware.
Bitetti

Anterior

Voltar para Questões gerais