Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:01 Pesquisa avançada

Querendo voltar com tudo pro Ubuntu!

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Querendo voltar com tudo pro Ubuntu!

Mensagempor miles_maverick » Sáb, 6 de Abril 2013, 1:18

Olá pessoal, vou formatar meu netbook em breve (porque instalei o Windows 7 por cima do Windows 8 ), e quero também voltar pro Ubuntu com tudo, mas não sei se pego na versão 13.04, ou a 12.04, por um simples motivo: O Touchpad do meu netbook dava muitos problemas com o kernel 3.2.0-30 ou superior, não sei como está o novo ubuntu, quero muito voltar ao Ubuntu mais atualizado, e vi que o Unity está um pouco mais maduro.

Meu pestinha é esse:
Imagem
Imagem

No Gerenciador de Dispositivos do Windows 7:
miles_maverick

Re: Querendo voltar com tudo pro Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 6 de Abril 2013, 15:27

Minha namorada também teve esse problema nos últimos Kernels, ela teve de ficar pelo Kernel kernel 3.2.0-31 pois os mais atuais, diz ela, que não permitem ter o touchpad a funcionar. Nem sequer as teclas do touchpad.

Não sei se nas famílias 3.5x ou até 3.8x funcionará. Terei de gravar num penDrive um Ubuntu mais atual e experimentar.

Sobre o Ubuntu 13.04, não gostei muito da estabilidade dele. Por outro lado, por incrível que pareça pois é praticamente a mesma coisa, o Ubuntu Gnome 13.04 funcionou e funciona bastante bem, com uma estabilidade bastante boa!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Questões gerais