Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:11 Pesquisa avançada

Gerenciador de Download

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Gerenciador de Download

Mensagempor Rogergalvao » Qui, 10 de Outubro 2013, 14:31

Boa tarde,

alguém me indica um bom gerenciador de downloads para ubuntu, antes quando usava Windows e usava o Internet Download Manager os downloads eram 1.2mb/s~~1.2mb/s agora com o ubuntu 12.04 usando kget e downthemall os downloads não passa de 700kbps , o que eu faço?

Rogergalvao

Re: Gerenciador de Download

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 10 de Outubro 2013, 16:45

Eu utilizo e recomendo o JDownloader
yuryrodrigues

Mensagempor rodrigo_sabbat » Sex, 18 de Outubro 2013, 17:26

Olha, se eu disser que uso, tô mentindo. Os meus downloads saem naturalmente mais rápido agora no Ubuntu do que no tempo do Windows. Mas eu também recomendo o JDownloader.
:yeah:
Imagem
Oi, eu sou o Sabbat!
Sou novo no fórum e no mundo do Linux Ubuntu.
Pra quem não me conhece, minha apresentação está aqui.
Imagem
rodrigo_sabbat

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 18 de Outubro 2013, 19:05

Eu utilizo com muita frequência o SteadyFlow, no entanto, o objetivo dele é apenas ser um gestor de downloads e não um acelerador de downloads. Os aceleradores de downloads têm apenas uma característica que algumas pessoas acham vantajosa que basicamente é partir o download em várias partes e fazer download das várias partes ao mesmo tempo. Com isto, o programa poderá ter maior probabilidade de usar a banda toda.

De facto isso geralmente funciona bem e tem melhores desempenhos, no entanto, eu sinceramente não gosto pela probabilidade de haver ficheiros corrompidos e porque geralmente gravo a boas velocidades. :obvio:

Se quiser conhecer melhor o SteadyFlow, veja aqui:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Questões gerais