Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 7:29 Pesquisa avançada
walterw » 11 Jul 2012, 14:55 escreveu:Olá, pessoal, sou iniciante no Ubuntu e estou tendo um problema; já procurei e não achei alguma resolução. Meu problema é o seguinte: estou usando normalmente meu ubuntu e às vezes (ultimamente com muita frequência) quando aperto em desligar a tela congela e o HUD, o dock e a barra de cima desaparecem. Aperto o botão de ligar e seguro até desligar, é a única forma de desligá-lo. Meu Ubuntu é o 12.04 e tenho um HP G42 230 (placa intel integrada). Espero que possam me ajudar e agradeço desde já. abs
Luis Cardoso » Qui Jul 12, 2012 7:49 am escreveu:walterw » 11 Jul 2012, 14:55 escreveu:Olá, pessoal, sou iniciante no Ubuntu e estou tendo um problema; já procurei e não achei alguma resolução. Meu problema é o seguinte: estou usando normalmente meu ubuntu e às vezes (ultimamente com muita frequência) quando aperto em desligar a tela congela e o HUD, o dock e a barra de cima desaparecem. Aperto o botão de ligar e seguro até desligar, é a única forma de desligá-lo. Meu Ubuntu é o 12.04 e tenho um HP G42 230 (placa intel integrada). Espero que possam me ajudar e agradeço desde já. abs
Mas manda desligar pelo botão do computador, ou pelo menu de sistema?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
walterw » 12 Jul 2012, 13:57 escreveu:Luis Cardoso » Qui Jul 12, 2012 7:49 am escreveu:walterw » 11 Jul 2012, 14:55 escreveu:Olá, pessoal, sou iniciante no Ubuntu e estou tendo um problema; já procurei e não achei alguma resolução. Meu problema é o seguinte: estou usando normalmente meu ubuntu e às vezes (ultimamente com muita frequência) quando aperto em desligar a tela congela e o HUD, o dock e a barra de cima desaparecem. Aperto o botão de ligar e seguro até desligar, é a única forma de desligá-lo. Meu Ubuntu é o 12.04 e tenho um HP G42 230 (placa intel integrada). Espero que possam me ajudar e agradeço desde já. abs