Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 0:08 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
zilog (22-02-2013, 18:44) escreveu:Boas,
Já instalei o Kubuntu 12.04 no meu PC e é muito agradável de trabalhar.
Eu tive o Xubuntu instalado e depois instalei o KDE por cima. Tanto em XFCE como no KDE a ligação à net era boa.
Agora apaguei o Xubuntu e fiz uma instalação de raiz do Kubuntu, mas a net é muito lenta.
Estou a descarregar ficheiros do Ubuntu One e cada ficheiro faz download a 49,3Kbps.
O que se passa? Alguém pode ajudar?
|
|
|
zilog (25-02-2013, 15:15) escreveu:Eu já usei o repositório original e um Português do IST.
Os downloads só são lentos pelo instalador do Ubuntu. Se fizer download de um ficheiro desse mirror mas pelo browser, fica com a velocidade máxima.
É fácil alterar o programa que gere a ligação à net? O skge? Já procurei na net mas não achei.
Quando chegar a casa, vou fazer mais testes.
Luis Cardoso (25-02-2013, 15:32) escreveu:zilog (25-02-2013, 15:15) escreveu:Eu já usei o repositório original e um Português do IST.
Os downloads só são lentos pelo instalador do Ubuntu. Se fizer download de um ficheiro desse mirror mas pelo browser, fica com a velocidade máxima.
É fácil alterar o programa que gere a ligação à net? O skge? Já procurei na net mas não achei.
Quando chegar a casa, vou fazer mais testes.
E se fizer assim:sudo apt-get update; sudo apt-get dist-upgrade
Como fica? É que quando usei Kubuntu, também notei que o programa do KDE apresentava algumas falhas...
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes