![:S :S](./images/smilies/NEOicon_e_confused.gif)
Pois bem, o que acontece é o seguinte:
Há mais ou menos um mês eu tive um problema com a internet que estava caindo e quando funcionava, era bastante lenta. O técnico veio aqui e consertou o problema e agora funciona bem. Porém, no meu computador, ela continua lenta.
De todos os computadores aqui em casa, o único com Ubuntu é o meu. Minha irmã usa o W7 nos computadores dela e a internet funciona normalmente.
O que notei é que o carregamento das páginas variam de rápido para lento, principalmente quando se tem mais de uma aba e quando alguma página tem alguma imagem.
Sites como Terra, UOL, Globo.com, Google Imagens, Last.fm, Facebook e até mesmo o Gmail que abriam normalmente no meu PC, demoram muito agora para carregar e terminam com as famosas mensagens: "Falha no carregamento da página" (Firefox), ou "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar 'www.nome-da-página.com.br'" (Google Chrome). O YouTube não abre nem com reza braba.
O interessante nisso tudo é que as atualizações do sistema e os downloads funcionam normalmente. É só a navegação que está uma porcaria.
Bem, espero que possam me ajudar. E agradeço desde já!