Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:17 Pesquisa avançada

Meu problemão.

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Meu problemão.

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 3 de Outubro 2012, 14:07

Portaro, como solucionou de maneira não convencional, sugiro que pergunte no AskUbuntu sobre este problema e sugiro também que dê a conhecer ao pessoal do Xubuntu: http://xubuntu.org/help/

Entretanto, sobre consumos de memória, sente-se uma diferença substancial (na ordem do dobro do espaço) quando se passa de sistemas 32bits para sistemas 64bits. Não estará relacionado com isso?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Meu problemão.

Mensagempor portaro » Qua, 3 de Outubro 2012, 16:14

Curioso que eu tenho um pc (este de que lhe escrevo) que só aceita 32bits, mas o outro onde também experimentei os mesmo problemas aceita 32 + 64 tem long mode.

Mas nos dois os problemas são iguais. Por outro lado eu penso muito sériamente que este problema não está relacionado com o Xubuntu / UBuntu, com o xorg ou outro mas sim com algum componente extra da remaster que uso, isto porque eu remasterizei o Flavitu último sobre xubuntu 12.04 e instalei esses jogos nele e rodavam muito bem.

Apesar de têr escrito aos desenvolvedores da remaster Voyager retratando o problema não obtive ainda resposta, mas tenho a certeza que é alguma configuração adicional dessa distro em concreto, uma vez que depois de vários testes especialmente ao xorg, fglrx etc o problema não desaparecia, só diminui com a redefinição de tela do jogo.

A distro em causa é a Voyager Linux.

portaro

Anterior

Voltar para Questões gerais