Claudio Novais » Sex Set 23, 2011 1:30 am escreveu:
Sobre a instalação do Natty, eu diria que por 20 dias mais valia ter esperado! Acho que o Oneiric, vai ultrapassar em termos de estabilidade, o Natty. Creio que o Oneiric não irá ultrapassar o Maverick (ou o Ubuntu 10.04.3) em termos de estabilidade, no entanto, a verdade é que os sistemas mais atualizados são sempre mais apelativos, por isso acho que o Oneiric, daqui a 20 dias será a melhor escolha entre Oneiric e Natty! (Apenas a minha opinião, claro)
Olá Cláudio
O Maverick Meerkat foi a designação atribuída ao ubuntu 10.10! Bom, mas esta opção de escolha entre estes interfaces é o que está em cima da mesa e da minha parte ainda bem, porque apesar de ser ainda recente já fez correr muita tinta...
Muitas vezes entro num conflito entre ter um visual talvez mais aprimorado e actual no meu pc e ter um ambiente mais prático, ou melhor, o ambiente ao qual me habituei. Às vezes confundo estes dois lados e aliado a isto está em causa o que por esta razão entendo como sair do porto de abrigo. No fundo é isso que se passa juntamente com o receio de uma aventura que por ser desconhecida aumenta o desafio diante de uma mudança, contudo acho que já amadureci um pouco mais a ideia de vir a usar o unity e tudo aponta para que a cada versão que surja ele fique mais estável e credível.
O que nos levaria a pensar que a canonical nos deixaria este nó para desatar sem o devido acompanhamento e que unicamente nos sujeitasse a um verdadeiro poço de problemas? Ainda não o uso, estou com o Lucid e sinceramente prefiro esperar mais um pouco, ainda que esteja atento à versatilidade deste unity.