Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:27 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso (29-03-2013, 17:26) escreveu:JairoFox (29-03-2013, 1:23) escreveu:Olá galera do Fórum Ubuntued!
Estou com o seguinte problema: minha área de trabalho está travada. Não consigo visualizar as pastas contidas nela, embora eu possa acessar ela pelo diretório. Nenhum novo documento ou pasta pode ser criado, nada pode ser colado nele.
Bem esse problema surgiu quando entrei no GNOME no login, depois disso todas as minhas áreas de trabalho (KDE, UNITY e GNOME) estão travadas.
Se tiver o Gnome Tweak Tool instalado, abra a aplicação e vá à opção Área de Trabalho e active a gestão de ficheiros na área de trabalho. O Gnome-shell, por defeito, desactiva essa opção, por isso é preciso voltar a activar.
Claudio Novais (30-03-2013, 14:58) escreveu:É algo estranho que você anda a fazer. Se você aceder pelo Nautilus à pasta da Área de trabalho, você disse que conseguia ver os dados, certo? E não consegue editá-los?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
JairoFox (30-03-2013, 15:00) escreveu:Luis Cardoso (29-03-2013, 17:26) escreveu:JairoFox (29-03-2013, 1:23) escreveu:Olá galera do Fórum Ubuntued!
Estou com o seguinte problema: minha área de trabalho está travada. Não consigo visualizar as pastas contidas nela, embora eu possa acessar ela pelo diretório. Nenhum novo documento ou pasta pode ser criado, nada pode ser colado nele.
Bem esse problema surgiu quando entrei no GNOME no login, depois disso todas as minhas áreas de trabalho (KDE, UNITY e GNOME) estão travadas.
Se tiver o Gnome Tweak Tool instalado, abra a aplicação e vá à opção Área de Trabalho e active a gestão de ficheiros na área de trabalho. O Gnome-shell, por defeito, desactiva essa opção, por isso é preciso voltar a activar.
Perfeito Luis Cardoso. Foi isso mesmo. Instalei o Gnome Tweak Tool e ativei o gestor de ficheiros e voltei a ter acesso a minha área de trabalho. Valeu cara . Valeu galera do Ubuntued Forum vcs são d+ .
Criado por: | caionalves30, Ter, 27 de Fevereiro 2024, 6:14 | |
Última Reposta: | caionalves30, Ter, 27 de Fevereiro 2024, 6:14 |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes