Bem-vindo: Ter, 22 de Abril 2025, 2:01 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Miguel72 » 11 Jun 2011, 03:11 escreveu:Eu, sinceramente, fiquei perdido no 11.04, até porque, tentei utilizar o Unity no 10.10 e, quando arranquei com o ambiente gráfico, faltava 1/4 do ecrã na parte de baixo! (tudo preto)! Desisti de imediato e voltei ao Desktop envirioment de imediato! Não me sabes dizer o que se poderá ter passado? Instalei o pacote do ambiente Unity e activei-o na janela de login e aconteceu o que descrevi acima.
Certamente irei continuar a ser um assíduo utilizador do Ubuntued!
Boa sorte para os exames!
Abraço.
Luis Cardoso » Sáb Jun 11, 2011 11:12 pm escreveu:Eu experimentei o Ubuntu 11.04 no VirtualBox (devo dizer que este programa está a ficar bastante "gordo") e também não fiquei lá grande fã do novo visual do Ubuntu. Ontem estive a instalar o Ubuntu 11.04 numa máquina e devo dizer que me está a surpreender bastante.
Primeiro que tudo o GRUB está diferente, passou do habitual preto para as novas cores do Ubuntu!
Segundo notei um melhor suporte à minha gráfica, pois deixei de notar alguns travamentos e alguns problemas na actualização do título nas barras das janelas
Terceiro, ao fim de algumas horas de utilização já consegui ver a utilidade do Unity e devo dizer que mudei de opinião quanto a esta novidade!
Quarto, usando as dicas doo novo Ubuntu começa a ficar ainda mais ao meu gosto
Apenas tenho um ponto negativo a apontar, ficamos com um Zombie desde a instalação, mas pelo que vi, a correcção será colocada brevemente nos repositórios do Ubuntu
Relativamente ao Unity no 10.10, também experimentei, não tive problemas nesse aspecto, apenas devo dizer que nada tem a ver com o do Ubuntu 11.04No meu caso eu não tive problema porque o meu pc é quase um netbook (esse Unity foi feito para netbooks, por isso pode ser necessário instalar algum controlador extra...) de grandes dimensões, para além de ter um processador 32/64 bit, isto é, visualmente é idêntico a um processador de 32 bit (o famoso processador da família x86) mas internamente, quando bem aproveitado, consegue realizar o dobro das tarefas em metade do tempo, esta máquina é um autêntico híbrido
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes