O clementine não consegue mais abrir as músicas da biblioteca que ele mesmo cria. Sempre que seleciono alguma pra ser executada, ele simplesmente não executa.
É como se a música não estivesse sendo encontrada. Tento deletar a música, ele também não consegue.
Já refiz a biblioteca 3x. Reinstalei, limpei dados do programa e nada.
Editado pela última vez por Marlom Jobsom em Seg, 6 de Janeiro 2014, 14:46, em um total de 1 vez.
Sim, todos funcionam. E, novamente, sim. Me refiro as pastas ocultas. Se eu coloco pra deletar, eis o que surgem:
As letras com acentuações gráficas não são reconhecidas. O que é estranho, já que ele consegue ler o arquivo para criar a biblioteca, mas, a partir desta, não executa.
Boas Marlom, pelo sim pelo não, abre as definições do sistema, vai ao menu "Suporte de Idioma" (ou Linguagem ou Língua) e vê se tens TODOS OS PACOTES necessários para o suporte à "nossa" Língua (PT-PT ou PT-BR).
Se te informar que faltam pacotes, instala-os e reinicia o PC.
E vê se ainda te acontece essa situação!
Se já tiveres todos os pacotes da Linguagem instalados, experimenta mudar o nome da tua pasta "Músicas" para "Musicas", antes remove a biblioteca do Clementine (a BIBLIOTECA, NÃO AS MÚSICAS!).
E vê se o problema ainda ocorre.
Aguardo.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Mesmo resultado. Copiei algumas músicas para outra pasta, e, as músicas que o nome do arquivo não continha acentos, ele executava, as outras que possuíam, não. Realmente não sei o que está acontecendo. =/
Só detalhe, eu pensei sobre esse problema do idiomas e desinstalei o inglês, deixando apenas o português. Achei até estranho o inglês surgir no resultado dos comandos