Configuração da CPU:
- Processador: Celeron 2.00 Gigahertz
- RAM: 1 GB
Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 0:22 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 21 Nov 2011, 14:35 escreveu:Olá Leandro,
Eu tenho esse software e não tenho esse problema.Não será algum loop infinito que está a realizar no seu código?
Luis Cardoso » Seg Nov 21, 2011 2:43 pm escreveu:Claudio Novais » 21 Nov 2011, 14:35 escreveu:Olá Leandro,
Eu tenho esse software e não tenho esse problema.Não será algum loop infinito que está a realizar no seu código?
Pois, não sei se será esse o problema, mas eu que tenho 2GB de RAM com o Eclipse aberto (no meu caso com o PyDev instalado, pois uso o eclipse para programar em Python) chego a ter nas boas mais de 1GB ocupado. Com o código a correr já fui facilmente até às 1.8GB (mas também estou a trabalhar com imagens, daí o peso). Mas com o Eclipse, antes de instalar o PyDev ficava nas 800 e tal MB de RAM ocupada!
|
|
|
Claudio Novais » 21 Nov 2011, 14:52 escreveu:Luis Cardoso » Seg Nov 21, 2011 2:43 pm escreveu:Claudio Novais » 21 Nov 2011, 14:35 escreveu:Olá Leandro,
Pois, não sei se será esse o problema, mas eu que tenho 2GB de RAM com o Eclipse aberto (no meu caso com o PyDev instalado, pois uso o eclipse para programar em Python) chego a ter nas boas mais de 1GB ocupado. Com o código a correr já fui facilmente até às 1.8GB (mas também estou a trabalhar com imagens, daí o peso). Mas com o Eclipse, antes de instalar o PyDev ficava nas 800 e tal MB de RAM ocupada!
Para esses casos, se não tens SWAP o computador bloqueia, cuidado!
|
|
|
Claudio Novais » 21 Nov 2011, 11:35 escreveu:Olá Leandro,
leandrolopes » Seg Nov 21, 2011 6:25 pm escreveu:Claudio Novais » 21 Nov 2011, 11:35 escreveu:Olá Leandro,
Não. Ainda to no básico e sem lógica complexa.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes