Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 0:22 Pesquisa avançada

(Resolvido) Eclipse com Plugin Android trava Ubuntu 11.10

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

(Resolvido) Eclipse com Plugin Android trava Ubuntu 11.10

Mensagempor leandrolopes » Seg, 21 de Novembro 2011, 13:29

Bom estou aprendendo a programar para Android com o Eclipse IDE e plugin do Android, mas depois depois de uns minutos programando o Ubuntu trava por completo e verificando o Monitor do sitema (com muita dificuldade) puder ver que Swap estava 100%. O ubuntu trava por um bom tempo e desligo o PC direto na CPU. Alguém tem idéia?!

Configuração da CPU:
  • Processador: Celeron 2.00 Gigahertz
  • RAM: 1 GB
Editado pela última vez por leandrolopes em Qua, 30 de Novembro 2011, 13:39, em um total de 1 vez.

leandrolopes

Re: Eclipse com Plugin Android trava Ubuntu 11.10

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 21 de Novembro 2011, 14:35

Olá Leandro,

Eu tenho esse software e não tenho esse problema.Não será algum loop infinito que está a realizar no seu código?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 21 de Novembro 2011, 14:43

Claudio Novais » 21 Nov 2011, 14:35 escreveu:Olá Leandro,

Eu tenho esse software e não tenho esse problema.Não será algum loop infinito que está a realizar no seu código?

Pois, não sei se será esse o problema, mas eu que tenho 2GB de RAM com o Eclipse aberto (no meu caso com o PyDev instalado, pois uso o eclipse para programar em Python) chego a ter nas boas mais de 1GB ocupado. Com o código a correr já fui facilmente até às 1.8GB (mas também estou a trabalhar com imagens xD, daí o peso). Mas com o Eclipse, antes de instalar o PyDev ficava nas 800 e tal MB de RAM ocupada!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator