Bem-vindo: Seg, 5 de Maio 2025, 13:47 Pesquisa avançada

[RESOLVIDO]Seleção automática do cursor

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[RESOLVIDO]Seleção automática do cursor

Mensagempor DouglasPhilippe » Seg, 5 de Dezembro 2011, 5:18

Boa Noite pessoal,

Acabei de re-atualizar meu OS de 11.04 para o 11.10, mas está havendo um pequeno e indesejado problema, que antes nao ocorreu quando havia atualizado para essa versão. Meu Cursor está selecionando, ou melhor, clicando em tudo após +/- 3 segundos em cima de qualquer coisa, como faço para deixar de executar isso ?!
Agora coloquei para atualizar para o 12.04... vamos ver se resolve, porém aguardo ansiosamente respostas.

:obrigado:
Bom início de semana a todos !
Editado pela última vez por DouglasPhilippe em Qua, 29 de Fevereiro 2012, 23:02, em um total de 1 vez.
"Ninguém é tão SÁBIO que nada tenha para APRENDER, nem tão TOLO que nada tenha pra ENSINAR."
Blaise Pascal

Ubuntu 11.04, Natty Narwhal 64 bit | Kernel 2.6.38-8 | Never-Unity
Philco PHN 14303 | Intel Pentium Dual Core 2.00GHZ | DDR2 4GB
DouglasPhilippe

Re: Seleção automática do cursor

Mensagempor victoremanuel » Seg, 5 de Dezembro 2011, 10:29

Olá DouglasFhilipe, você já tentou modificar algo em mouses e touchpad ? Vá no menu do ubuntu e procure por mouse, lá tem como modificar alguns parâmetros. Ou tente ver se é o próprio mouse, desconecte ele e conecte de novo no pc, veja se o botão está garrando, e se possível teste com outro mouse, e veja se acontece o mesmo. E você disse que atualizou para a versão 12.04, mas ainda é a versão alfa 1, e pode talvez dar alguns bugs. Mas não custa nada tentar. :D

Espero que você consiga solucionar o seu problema. E continue tentando.
victoremanuel

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 5 de Dezembro 2011, 15:11

victoremanuel » Seg Dez 05, 2011 10:29 am escreveu:Olá DouglasFhilipe, você já tentou modificar algo em mouses e touchpad ? Vá no menu do ubuntu e procure por mouse, lá tem como modificar alguns parâmetros. Ou tente ver se é o próprio mouse, desconecte ele e conecte de novo no pc, veja se o botão está garrando, e se possível teste com outro mouse, e veja se acontece o mesmo. E você disse que atualizou para a versão 12.04, mas ainda é a versão alfa 1, e pode talvez dar alguns bugs. Mas não custa nada tentar. :D

Faço as minhas palavras as do Victor! Em princípio não deverá ser problema do Ubuntu, pode ser o seu mouse que tenha algum problema. No windows isso não acontece?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor DouglasPhilippe » Qua, 7 de Dezembro 2011, 3:00

Claudio Novais » Seg Dez 05, 2011 12:11 pm escreveu:
victoremanuel » Seg Dez 05, 2011 10:29 am escreveu:Olá DouglasFhilipe, você já tentou modificar algo em mouses e touchpad ? Vá no menu do ubuntu e procure por mouse, lá tem como modificar alguns parâmetros. Ou tente ver se é o próprio mouse, desconecte ele e conecte de novo no pc, veja se o botão está garrando, e se possível teste com outro mouse, e veja se acontece o mesmo. E você disse que atualizou para a versão 12.04, mas ainda é a versão alfa 1, e pode talvez dar alguns bugs. Mas não custa nada tentar. :D

Faço as minhas palavras as do Victor! Em princípio não deverá ser problema do Ubuntu, pode ser o seu mouse que tenha algum problema. No windows isso não acontece?

:yeah:
Boa noite gente, muito :obrigado: pela resposta até rápida de ambos, mas eu optei por reinstalar... :doh:
Eu tentei mexer nas configurações, mas foi tudo em vão, no meu MicRo$oft RWindows funcinava normal... na verdade deve ter sido algo que desinstalei ou instalei e criou essas chateações, mouse não pode ser, é touchpad.
Mais uma vez muito :obrigado: e boa noite e semana a todos os usuários :ubuntued: !
"Ninguém é tão SÁBIO que nada tenha para APRENDER, nem tão TOLO que nada tenha pra ENSINAR."
Blaise Pascal

Ubuntu 11.04, Natty Narwhal 64 bit | Kernel 2.6.38-8 | Never-Unity
Philco PHN 14303 | Intel Pentium Dual Core 2.00GHZ | DDR2 4GB
DouglasPhilippe

Voltar para Questões gerais