Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:34
Pesquisa avançada
Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!
por portaro » Sáb, 29 de Março 2014, 0:34
Eu também estou de acordo contigo amigo, de facto a qualidade perdeu-se mas o problema não sei qual é pois o vídeo depois de gravado em .webm com Kazam ficou nitido quando o trablhei no openshot é que me ficou assim.
-
portaro
-
por portaro » Sáb, 29 de Março 2014, 1:50
é mesmo problema do Youtube ao upar fica desfocado mas quando sai do kazam está muito bom.
-
portaro
-
por Miguel Fonseca » Sáb, 29 de Março 2014, 13:49
Boas Portaro, tenta convertê-lo para mp4, com o VLC ou outro programa da tua preferência e vê se ajuda.
Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
-
Miguel Fonseca
- Bleeding-edge Helper
-
por portaro » Dom, 30 de Março 2014, 0:42
A ver se faço isso não sabia que o VLC era tb conversor. Obrigado.
-
portaro
-
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
por Claudio Novais » Qua, 9 de Abril 2014, 14:44
É, realmente o VLC é ótimo! Ele não só é um reprodutor de vídeos mas é também um excelente conversor desde algumas versões para cá.
Sobre os vídeos perderem qualidade, o ideal são duas coisas: você enviar com a resolução correta: 720p ou 1080p e mandar no formato mais adequado, que na minha opinião é o MPEG-4.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
Voltar para Outras distribuições de Linux