Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:33 Pesquisa avançada
portaro (12-04-2014, 2:43) escreveu:Sim é mesmo , mas já começo a entender o desenvolvedor tem de facto feito a coisa de modo muito certo, por exemplo aprendi que alguns pacotes xserver podem ser removidos, e ao fazer isso encurta-se os consumos com poupanças enormes.
Mas isso tem de ser feito com mãos ágeis senão lá se nos vai o grafismo e o buntu.
Mas de facto prova que o Ubuntu pode ser extremamente leve.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Renato Ferreira escreveu:Legal, há tempos atrás queria usar essa distro, mas no site não tinha opção de download .torrent... Isso me fez baixar o crunchbang no lugar do gobang, e acho que foi melhor assim, o crunchbang é 34454539538874689 vezes melhor do que qualquer coisa que eu já tenha usado. Pena ser todo em inglês...
Entretanto, 62 MB O.O !? Sério isso ? O meu crunchbang nunca passou perto disso eu acho...
Essa distro tem opção de kernel non-pae ?
Claudio Novais (13-04-2014, 18:38) escreveu:Por acaso vejo muita gente falando bem do Crunchbang, mas nunca o experimentei. @Renato, está convidado a partilhar uma análise e/ou mostrar o seu desktop.
Entretanto, quem quiser conhecer melhor essa tal distribuição, há um tópico sobre o assunto:
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
portaro (12-04-2014, 14:31) escreveu:
Acabo de instalar uma ISO do GobangPT e está tudo OK só me falta dar o update algumas coisas e prontinho, usei a imagem upada ontem e os paths de user já estão em PT.
Luis Cardoso (09-04-2014, 19:07) escreveu:Quanto a isto:O GobangOS é uma Distribuição com Kernel GNU/Linux baseada em Ubuntu 12.04, mas o único projecto da família Ubuntu com o Gestor Openbox 3.5 pré-definido e configurado para uso desde o primeiro Boot.
E como ficamos com o MadBox e UbuBox SalentOS Ambos são baseados no Ubuntu 12.04 e têm o Openbox 3.5 pré-definido e configurado para uso desde o primeiro Boot.
portaro escreveu:Distro que de 0 a 10, vale 20 , não há no momento competidor para ela, acho que fica claro o que eu penso do nosso Gobang
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes