Boas e Más Notícias
Olá Pessoal! Ja não venho a este topico a bastante tempo..mas bem continuando..
O simplify saiu corretamente,e eu tenho orgulho de dizer que eu acho que ele ficou bom pra um primeiro teste/release.
Mas bem...
agora falando sobre as notícias..
Boa
Eu irei partir para outras distros,para buscar mais informações e me aprofundar mais no linux,para que eu possa portar e desenvolver algumas pequenas ferramentas pro simplify(por exemplo,o mandriva control center,que não tem versão para o ubuntu,por que é RPM)
mas contiuando,eu irei de distro em distro procurando maneiras novas de fazer o proximo release do simplify(sim,eu não desisti dele,apesar de algumas vezes eu pensar em deixar o projeto de lado,e seguir em frente,mas isso é raramente),o simplify 14.04
A primeira distro que irei ver é a fedora,e assim,irei partir para as outras de acordo com o tempo.
Quero dar uma boa,ou otima qualidade para o simplify,fazendo a pessoa que usa-lo,sinta-se feliz com ele
Enquanto eu estiver isso que eu falei,o projeto estará quieto,isto é,não terá atualização nenhuma enquanto eu não terminar minha pesquisa,então o topico ficará parado por um tempo! =3
até lá,podem usar o 13.10 solaris e 12.04 snow mountain
até!
(qualquer coisa que eu acrescentar,eu escrevo aqui =3 )