melmelmelina (24-11-2013, 17:11) escreveu:Luis Cardoso (24-11-2013, 14:59) escreveu:O meu irmão disse-me logo: «fazes mal em por-lhe nas mãos um sistema tão flexível, para ele tem de ser um SO muito limitado e bem lento {Windows}, senão só faz asneiras...» Acabou por fazer algumas coisas esquisitas, que nem eu sei como raio as foi fazer... Ainda dizem que Linux é complicado... Até o meu pai é capaz de o vergar à vontade dele
Ah, e dizem que não há jogos para Linux, e tal e coisa... Mas o meu pai é um viciado nos jogos do Linux... Volta e meia lá anda ele na jogatana
Hehehe, seu pai é curioso igual a mim! Já tive de reinstalar umas 3 a 4 vezes meu ubuntu
por fazer besteira nele hehehehe . Acho que vou aprender programação só pra "brincar" melhor de linux .
Ah, o meu pai se tiver um problema maior, não se saberá desenrascar e nem saberá como reinstalar o Lubuntu... Não tem paciência para essas coisas, prefere ter tudo pronto a usar. Se algo mais ocorre parte do princípio que o PC está avariado e liga para o suporte técnico, i.e., liga para mim! Ou então, se eu estiver no trabalho, pede ajuda ao meu irmão¹!
1. Apesar de ser utilizador de Windows, ele sabe trabalhar com Linux!