Então vamos as imagens, vou mostrar as mesmas e vou comentando a respeito.
Então, o sistema ainda está praticamente "cru", porém já fiz todas as atualizações, o que acaba por atualizar o google chrome entre outros aplicativos como o Evolution. Nota: Google Chrome é o navegador padrão do Meego.

"My Zones", mostra tudo o que está rolando recentemente, sites acessados e ultimas atualizações do meu facebook.

"Messenger", usa como base o Empathy, no caso estou conectado via Gmail, hotmail e facebook.

"Aplicativos", aí estão todos os aplicativos que tenho instalado no sistema, inclusive o terminal utiliza o zypper invés do apt-get.

Então, existem muitas coisas a serem melhoradas, uma delas é a pouca quantidade de aplicativos em seus repositórios, mas com gerenciadores de pacotes instalado caso queira adicionar mais e mais programas. O sistema é leve e foi projetado para "NETBOOK", eu instalei num notebook de "bobo" que sou, deu tudo certo, existem dezenas de outras aplicações interessantes e que não tive paciência de tirar print.
Então encerro por aqui e pergunto a vocês, qual programa devo utilizar para fazer um belo vídeo de demonstração?
Aguardo resposta, espero que gostem.
Ps: Desculpem a desorganização, é que estou indo pra casa ainda.
Abraços