Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (30-11-2014, 16:32) escreveu:Já visualizou o manual da impressora lá deve explicar como se faz isso?
fsantana (01-12-2014, 1:50) escreveu:nuno_nunes (30-11-2014, 16:32) escreveu:Já visualizou o manual da impressora lá deve explicar como se faz isso?
Boas.
Obrigado pela sua sugestão.
Mas a HP é uma das marcas que só pensam em suporte para windows e o linux "ainda" vai ficando na prateleira.
No manual não encontrei nada que pudesse auxiliar no tema em causa.
De qualquer forma, obrigado,
Abraço.
Luis Cardoso (01-12-2014, 21:57) escreveu:fsantana (01-12-2014, 1:50) escreveu:nuno_nunes (30-11-2014, 16:32) escreveu:Já visualizou o manual da impressora lá deve explicar como se faz isso?
Boas.
Obrigado pela sua sugestão.
Mas a HP é uma das marcas que só pensam em suporte para windows e o linux "ainda" vai ficando na prateleira.
No manual não encontrei nada que pudesse auxiliar no tema em causa.
De qualquer forma, obrigado,
Abraço.
É assim, eu com a minha Canon foi uma questão de correr o site todo à procura dos drivers e depois de algumas tentativas, lá consegui colocar aquilo a funcionar! Como não tenho uma HP, isso já me fica difícil de ajudar, mas todavia, tem alguma firewall no Linux (IPTables, UFW, outra)? Já viu se no seu router a impressora aparece lá listada? No caso de ter colocado o router de origem, para resolver algum problema ou por via assistência técnica! Caso ainda não a tenha configurado no router, não haverá aí um botão na impressora em que tenha de carregar para que consiga emparelhar a impressora com o seu router?
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes