Cerda » Sáb Out 01, 2011 9:30 pm escreveu:Claudio Novais » Sáb Set 24, 2011 3:27 pm escreveu:A minha humilde opinião dos FPSs para o Ubuntu (Linux) é a seguinte: a física é a pior coisa que eu já vi!
Infelizmente, em termos de FPS é esta a verdade Não que eu goste de dizê-la, mas é tão tão irrealista que nunca me deu vontade de jogar FPS's em Linux! A velocidade de movimentos é sempre exagerada e os saltos são inacreditáveis. Já para não falar no facto de se se saltar anda-se mais depressa!
Creio que quando mudarem a física para algo semelhante ao HalfLife (CounterStrike) ou CryEngine, aí sim teremos bons jogos. Até lá, aquela física não me cativa. Ah isto era algo extremamente fácil de resolver, era só diminuir valores de velocidade e "gravidade"
Esses jogos rápidos com essa gravidade baixa são por opção mesmo. Eles são baseados na jogabilidade do Quake que é bem fast paced por assim dizer. Existem sim outros FPS com uma jogabilidade mais parece com o Counter Strike um grande exemplo é o True Combat Elite, que há alguns meses lançou sua nova versão com uma engine mais renovada.
Aqui um vídeo demonstrativo
Esse jogo parece ter gráficos de tirar o fôlego e uma jogabilidade excelente!!Baixando Wolfstein para instalar o True Combat Elite.