Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 23:30 Pesquisa avançada
betocarneiro » Sex Jun 01, 2012 12:45 pm escreveu:Olá de novo.
É o seguinte. Quando ainda usuário do "ruindows" XP, jogava CS 1.6 no meu pc normalmente, sem lags, com vários mods e online. Agr que evolui pro Linux (Ubuntu 12.04), até instalei o CS via Wine e rodou, mas ficou com um lag absurdo, gráficos muito ruins e impossível de jogar. Era apertar o W e esperar 5 segundos até o jogo responder.
Tb tentei instalar GTA SA pelo Playonlinux e instalou, mas ficou numa tela cinza e disso não saiu.
Meu pc não tem (nem nunca teve) placa de vídeo, roda com os 64Mb on que acho que são padrão, 4Gb de RAM e 80Gb de HD. Percebe-se que está 10 anos/ luz de uma máquina decente pra jogos, mas uso mais pra trabalhar e ainda me serve bem pra isso.
Minha questão é: Qual o motivo desta diferença e se tem alguma solução?
Abçs.
betocarneiro » Sáb Jun 02, 2012 1:46 am escreveu:Bom, tá rodando, mas com muita lag. Msm colocando em 640x480 ainda fica lento.
Queria que ao menos rodasse com a mesma qualidade que tinha no ruindows.
betocarneiro » Sáb Jun 02, 2012 1:18 pm escreveu:Instalei as fontes sim, mas o lag maldito continua.
yuryrodrigues » 02 Jun 2012, 14:04 escreveu:betocarneiro » Sáb Jun 02, 2012 1:18 pm escreveu:Instalei as fontes sim, mas o lag maldito continua.
Já fez o que ta mostrado no vídeo que te passei? Pois resolveu meu problema.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes