Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 6:29 Pesquisa avançada

Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda

Mensagempor Ron Alon » Seg, 17 de Setembro 2012, 18:59

Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa

Apesar de ter perdido a batalha legal contra a Apple nos tribunais, a Samsung continua disposta a vencer a sua competidora no que diz respeito ao número de vendas de smartphones. Logo após o lançamento do iPhone 5, a empresa sul-coreana lançou um anúncio publicitário em que faz a comparação técnica do novo dispositivo com o Galaxy S3.

Entre os quesitos destacados pela companhia está o tamanho da tela dos aparelhos, a quantidade de memória RAM dos gadgets e até mesmo o tipo de cabo de conexão usada por cada um deles. Vale notar que a versão do S3 usada como base é a norte-americana, que conta com um processador dual-core e 2 GB de memória RAM (o aparelho lançado na Europa e no Brasil possui uma CPU quad-core e 1 GB de RAM).

O ponto alto do anúncio fica por conta da frase “não é preciso ser um gênio”, que faz uma provocação bastante direta aos empregados das Apple Store (conhecidos como “Genius”, ou gênios). Apesar da suposta superioridade técnica do smartphone da Samsung, aparentemente não são muitos os consumidores que ligam para esse tipo de detalhe — prova disso é o fato de que a primeira leva da pré-venda do iPhone 5 esgotou em questão de pouco tempo.

Fonte: Androidz
Ron Alon
Redator Geekzinho

Re: Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propagand

Mensagempor Ron Alon » Seg, 17 de Setembro 2012, 18:59

#tomaapple
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 17 de Setembro 2012, 22:57

Gostei do último ponto do iPhone5. Cada vez mais vejo que a Apple está a fazer uma política semelhante à das empresas das impressoras: diminuir o preço dos produtos principais, mas com poucos recursos. Assim os clientes compram mais rapidamente e depois precisam de comprar os extras e aí sim ganham um bom dinheiro! Essas extras, claro está, são acima de tudo os adaptadores às entradas nada standard, que na minha opinião deviam ser proibidas.

Na Europa por exemplo, todos os smartphones têm de ter a mesma entrada de alimentação. Tal como essa lei, deviam haver outras para outros tipos de entradas, mas pronto, o consumidor não se queixa eles aproveitam-se! ;)

Em todo o caso, a Samsung pôs dois pormenores que falha: o peso e o tamanho dos pixeis. Neste último não fiz as contas, mas parece-me que são maiores que os da retina do iphone.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Ter, 18 de Setembro 2012, 3:56

A Samsung é ótima! Adoro mesmo. Respondeu a altura.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Egon Holtz » Ter, 18 de Setembro 2012, 4:06

Claudio Novais (17-09-2012, 22:57) escreveu:Gostei do último ponto do iPhone5. Cada vez mais vejo que a Apple está a fazer uma política semelhante à das empresas das impressoras: diminuir o preço dos produtos principais, mas com poucos recursos. Assim os clientes compram mais rapidamente e depois precisam de comprar os extras e aí sim ganham um bom dinheiro! Essas extras, claro está, são acima de tudo os adaptadores às entradas nada standard, que na minha opinião deviam ser proibidas.

Na Europa por exemplo, todos os smartphones têm de ter a mesma entrada de alimentação. Tal como essa lei, deviam haver outras para outros tipos de entradas, mas pronto, o consumidor não se queixa eles aproveitam-se! ;)

Em todo o caso, a Samsung pôs dois pormenores que falha: o peso e o tamanho dos pixeis. Neste último não fiz as contas, mas parece-me que são maiores que os da retina do iphone.

Com relação a adaptação... Gosto muito do fato de eu ter um Android Motorola, meu pai tem um LG, meu irmão tem um samsung, minha namorada tem um Motorola diferente do meu, e mesmo assim, eu posso usar o cabo de dados e de energia de qualquer um deles para eu carregar meu android... Isso é um padrão que precisava, e faz tempo!

Agora, com relação a outra ponta da tomada... o Brasil adotou um padrão que é lastimavel! Um padrão ridículo que é fora do padrão europeu e americado, alias, não sei de qual raios adotaram esse "padrão"... É preciso de milhares de adaptadores para suprir a tomada nova brasileira... palhaçada...

Mas, voltando ao assunto do tópico, as empresas que produzem o Android já passaram a Apple, desde o Iphone4... E a tendencia é o Android abrir o mercado e demais empresas seguir o modelo, como exemplo: Apple, FirefoxOS, Windows Mobile e etc...

Viva o android!! :venia:

Sony VAIO - VPCCW21FX
Ubuntu 13.10
Saucy Salamander

LG Nexus 4 - E960
Android 4.4.2
KitKat

About:Me

Ꜫ> Egon :lu: :lu: Tainá <3
Egon Holtz

Mensagempor Ron Alon » Ter, 18 de Setembro 2012, 12:46

Android, FirefoxOS e Windows Phone! (L) <3 :rox:
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 18 de Setembro 2012, 14:02

Por acaso, apesar de ser Windows, eu gosto muito da estética da interface do Windows Phone. Acho o Metro algo bastante bonito para um smartphone ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias Gerais