Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 15:35 Pesquisa avançada

Empresa chinesa dá bónus a quem namorar colega de trabalho

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Empresa chinesa dá bónus a quem namorar colega de trabal

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 22 de Novembro 2012, 22:44

Já tive para aprender Mandarim xD (tendo em conta que Portugal anda a ser comprada, aos poucos, pela China :roll: )

Falando a sério, sou solteiro e bom rapaz (pronto, eu referi que ia falar a sério, sou apenas um rapaz solteiro) e não tenho cá desses problemas de depressão (nem sei o que é isso) e de andar cabisbaixo só por não ter namorada! Isto é tudo uma treta, uma pessoa se estiver muito tempo sem namorar deixa, pura e simplesmente, de se preocupar com isso! Facto!

Depois, oferecer dinheiro por algo assim, isso é de doidos, pois a relação vai ser sempre uma farsa só para poderem ter o dito aumento! E então na parte de relacionamentos com elementos da concorrência vai sempre ter base numa relação falsa e de espionagem! Já se está mesmo a ver a conversa:

Ela: Querido vou só tomar um banho e já volto!
Ele: {fingindo não ligar ao que ela disse} Ok!
Assim que se fecha a porta e se ouve a torneira a deitar água, ele levanta-se de um salto e vai cuscar no PC dela. Ela por sua vez, vai cuscando na sua agenda enquanto finge que está a tomar banho!

Não duvidem meus amigos, pois eu já vi disto e não foi na TV nem no Cinema!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 22 de Novembro 2012, 23:11

Luis Cardoso (22-11-2012, 21:44) escreveu:Já tive para aprender Mandarim xD (tendo em conta que Portugal anda a ser comprada, aos poucos, pela China :roll: )

Falando a sério, sou solteiro e bom rapaz (pronto, eu referi que ia falar a sério, sou apenas um rapaz solteiro) e não tenho cá desses problemas de depressão (nem sei o que é isso) e de andar cabisbaixo só por não ter namorada! Isto é tudo uma treta, uma pessoa se estiver muito tempo sem namorar deixa, pura e simplesmente, de se preocupar com isso! Facto!

:lol: :lol: :lol: :lol: De acordo!

Depois, oferecer dinheiro por algo assim, isso é de doidos, pois a relação vai ser sempre uma farsa só para poderem ter o dito aumento! E então na parte de relacionamentos com elementos da concorrência vai sempre ter base numa relação falsa e de espionagem! Já se está mesmo a ver a conversa:

Ela: Querido vou só tomar um banho e já volto!
Ele: {fingindo não ligar ao que ela disse} Ok!
Assim que se fecha a porta e se ouve a torneira a deitar água, ele levanta-se de um salto e vai cuscar no PC dela. Ela por sua vez, vai cuscando na sua agenda enquanto finge que está a tomar banho!

Não duvidem meus amigos, pois eu já vi disto e não foi na TV nem no Cinema!

Nossa, que horror. Mas é verdade, fala-se muito no amor líquido também.
Alessandra Vianna

Mensagempor Bitetti » Sex, 23 de Novembro 2012, 11:26

Me passou pela cabeça e se rolar um relacionamento a 3, a empresa tem esse "plano de carreira"?
Bitetti

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Novembro 2012, 11:36

Bitetti (23-11-2012, 10:26) escreveu:Me passou pela cabeça e se rolar um relacionamento a 3, a empresa tem esse "plano de carreira"?

:lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 23 de Novembro 2012, 13:33

Luis Cardoso (23-11-2012, 10:36) escreveu:
Bitetti (23-11-2012, 10:26) escreveu:Me passou pela cabeça e se rolar um relacionamento a 3, a empresa tem esse "plano de carreira"?

:lol: :lol: :lol:

:troll: :troll: :troll: :troll:
nuno_nunes

Anterior

Tópicos Similares:

Voltar para Notícias Gerais