Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 23:33 Pesquisa avançada

Novas Falhas Descobertas em Versões Recentes do Java

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Novas Falhas Descobertas em Versões Recentes do Java

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 5 de Março 2013, 0:34

Referia-me a isto Luís:

---

@Marcos, é precisamente dessa maneira que penso. Toda a sua estrutura organizada é boa. Mas ao nível prático a coisa não é tão boa assim. Num dos projetos académicos eu tive de usar. E espetacular como funciona e tal. Mas é absurdamente pesado. Se se compararmos com rails ou django ou até php, é algo absurdamente pesado. Ao nível estrutural, modelar, é espetacular. Mas o Rails está também a um nível muito bom. Falta-lhe apenas algo visual ao rails.

Isto falando em servidores claro! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 5 de Março 2013, 0:35

marcos.vargens (04-03-2013, 23:12) escreveu:
Luis Cardoso (04-03-2013, 22:50) escreveu:
Claudio Novais (04-03-2013, 21:56) escreveu:(...)

A questão é que o Java é excelente para unificar as coisas e até para hardware. (...)

8| o.0 é que nem pensar! Havias de controlar um semáforo com Java! :doh:

Conheço uma empresa que controla navios do exercito americano com java o.0

Pois, mas isso que está a controlar, é através de interface software-software, o Java aí não mexe no hardware! Cada módulo do navio terá a sua própria programação em C/C++, Fortran, BASIC, Pascal e até mesmo em Assembly puro, mas Java, duvido mesmo muito!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor marcos.vargens » Ter, 5 de Março 2013, 0:53

Luis Cardoso (04-03-2013, 23:31) escreveu:
Claudio Novais (04-03-2013, 23:08) escreveu:Porque o Google usa não, mas porque é uma evolução natural usar tecnologias mais modernas aí sim! Repare nos valores que o Paypal mexe todo os dias, a Betfair e mais um conjunto enorme de serviço. Nenhuma usa Java!

Nem sei como será noutros países. Bancos só ouço aí do Brasil. :|

As caixas ATM em Portugal usam Java (nalgumas é mesmo Windows 2000 + Java :facepalm2: )!

Se for java para desktop, tenho pena de quem programou essa coisa na época, pois o java ainda era uma criança.

marcos.vargens

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 5 de Março 2013, 1:05

marcos.vargens (04-03-2013, 23:53) escreveu:
Claudio Novais (04-03-2013, 23:08) escreveu:Porque o Google usa não, mas porque é uma evolução natural usar tecnologias mais modernas aí sim! Repare nos valores que o Paypal mexe todo os dias, a Betfair e mais um conjunto enorme de serviço. Nenhuma usa Java!

As caixas ATM em Portugal usam Java (nalgumas é mesmo Windows 2000 + Java :facepalm2: )!

Se for java para desktop, tenho pena de quem programou essa coisa na época, pois o java ainda era uma criança.

Isso já não sei, mas por vezes, quando estão a fazer manutenção a barra do Windows sobrepõe-se à aplicação gráfica e foi aí que vi que era em Java, já que nem se deram ao trabalho de mudar o ícone da aplicação, ficando com o mesmo do Java! :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 5 de Março 2013, 1:10

Luis Cardoso (05-03-2013, 0:05) escreveu:
marcos.vargens (04-03-2013, 23:53) escreveu:

Isso já não sei, mas por vezes, quando estão a fazer manutenção a barra do Windows sobrepõe-se à aplicação gráfica e foi aí que vi que era em Java, já que nem se deram ao trabalho de mudar o ícone da aplicação, ficando com o mesmo do Java! :roll:

Eu já vi maquinas ATM com erros no ecrã do windows e outras com o famoso ecrã azul aqui em portugal, luis uma delas foi no intermarche da covilhã
nuno_nunes

Mensagempor marcos.vargens » Ter, 5 de Março 2013, 2:00

Esse java não mudava o ícone ainda :lol: . Mas até onde sei, a maioria dos caixas eletrônicos usam windows com sistema em VB ou Delphi, java para mim é novidade. Sinceramente acho que esses caixas eletrônicos que vocês estão falando são os mais modernos :troll: . Pois nessa época reinava o cobol e o investimento em infra estrutura para mudar isso, pode fazer alguém que ganha muito bem, ser demitido e nunca mais ser contratado por banco nenhum se a coisa não der certo. Bancos em geral são muito "conservadores".

marcos.vargens

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 5 de Março 2013, 13:34

marcos.vargens (05-03-2013, 1:00) escreveu:Esse java não mudava o ícone ainda :lol: . Mas até onde sei, a maioria dos caixas eletrônicos usam windows com sistema em VB ou Delphi, java para mim é novidade. Sinceramente acho que esses caixas eletrônicos que vocês estão falando são os mais modernos :troll: . Pois nessa época reinava o cobol e o investimento em infra estrutura para mudar isso, pode fazer alguém que ganha muito bem, ser demitido e nunca mais ser contratado por banco nenhum se a coisa não der certo. Bancos em geral são muito "conservadores".

E mesmo que eu tivesse dúvida de que se tratava efetivamente de Java, eis que surge, durante a manutenção, um aviso do Windows a queixar-se do Java e lá foi abaixo a conhecida interface do sistema multibanco... xD

Isto de estar numa fila para ser atendido, dá tempo para muita coisa, até para assistir a uma manutenção a uma caixa automática...
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor marcos.vargens » Ter, 5 de Março 2013, 22:30

Luis Cardoso (05-03-2013, 12:34) escreveu:E mesmo que eu tivesse dúvida de que se tratava efetivamente de Java, eis que surge, durante a manutenção, um aviso do Windows a queixar-se do Java e lá foi abaixo a conhecida interface do sistema multibanco... xD

Isto de estar numa fila para ser atendido, dá tempo para muita coisa, até para assistir a uma manutenção a uma caixa automática...

O windows 2000 se queixava de tudo, até dele mesmo.

Parece ter saído uma versão nova do java.

marcos.vargens

Anterior

Voltar para Notícias Gerais