Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 23:33 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (04-03-2013, 23:12) escreveu:Luis Cardoso (04-03-2013, 22:50) escreveu:Claudio Novais (04-03-2013, 21:56) escreveu:(...)
A questão é que o Java é excelente para unificar as coisas e até para hardware. (...)
é que nem pensar! Havias de controlar um semáforo com Java!
Conheço uma empresa que controla navios do exercito americano com java
Luis Cardoso (04-03-2013, 23:31) escreveu:Claudio Novais (04-03-2013, 23:08) escreveu:Porque o Google usa não, mas porque é uma evolução natural usar tecnologias mais modernas aí sim! Repare nos valores que o Paypal mexe todo os dias, a Betfair e mais um conjunto enorme de serviço. Nenhuma usa Java!
Nem sei como será noutros países. Bancos só ouço aí do Brasil.
As caixas ATM em Portugal usam Java (nalgumas é mesmo Windows 2000 + Java )!
marcos.vargens (04-03-2013, 23:53) escreveu:Luis Cardoso (04-03-2013, 23:31) escreveu:Claudio Novais (04-03-2013, 23:08) escreveu:Porque o Google usa não, mas porque é uma evolução natural usar tecnologias mais modernas aí sim! Repare nos valores que o Paypal mexe todo os dias, a Betfair e mais um conjunto enorme de serviço. Nenhuma usa Java!
Se for java para desktop, tenho pena de quem programou essa coisa na época, pois o java ainda era uma criança.
Luis Cardoso (05-03-2013, 0:05) escreveu:marcos.vargens (04-03-2013, 23:53) escreveu:Luis Cardoso (04-03-2013, 23:31) escreveu:Claudio Novais (04-03-2013, 23:08) escreveu:Porque o Google usa não, mas porque é uma evolução natural usar tecnologias mais modernas aí sim! Repare nos valores que o Paypal mexe todo os dias, a Betfair e mais um conjunto enorme de serviço. Nenhuma usa Java!
Se for java para desktop, tenho pena de quem programou essa coisa na época, pois o java ainda era uma criança.
Isso já não sei, mas por vezes, quando estão a fazer manutenção a barra do Windows sobrepõe-se à aplicação gráfica e foi aí que vi que era em Java, já que nem se deram ao trabalho de mudar o ícone da aplicação, ficando com o mesmo do Java!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (05-03-2013, 1:00) escreveu:Esse java não mudava o ícone ainda . Mas até onde sei, a maioria dos caixas eletrônicos usam windows com sistema em VB ou Delphi, java para mim é novidade. Sinceramente acho que esses caixas eletrônicos que vocês estão falando são os mais modernos . Pois nessa época reinava o cobol e o investimento em infra estrutura para mudar isso, pode fazer alguém que ganha muito bem, ser demitido e nunca mais ser contratado por banco nenhum se a coisa não der certo. Bancos em geral são muito "conservadores".
Luis Cardoso (05-03-2013, 12:34) escreveu:E mesmo que eu tivesse dúvida de que se tratava efetivamente de Java, eis que surge, durante a manutenção, um aviso do Windows a queixar-se do Java e lá foi abaixo a conhecida interface do sistema multibanco...
Isto de estar numa fila para ser atendido, dá tempo para muita coisa, até para assistir a uma manutenção a uma caixa automática...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes