A cápsula do tempo enterrada pelo fundador da Apple, Steve Jobs, foi descoberta depois de sua localização ter sido esquecida pelos organizadores, há cerca de 30 anos atrás.
Em 1983, o jovem Steve Jobs estava participando de uma conferência em Aspen, quando ele e o grupo decidiram enterrar a cápsula com vários objetos da época. O tubo foi preenchido com uma coleção eclética de bens, que vão desde o então novo mouse da Apple até um pacote com seis latinhas de cerveja.
O time do programa "Diggers" do canal National Geographic finalmente juntou esforços e conseguiram encontrar o exato local onde a cápsula havia sido enterrada.
Talvez o objeto mais interessante seja, provavelmente, o mouse apelidado de "Lisa" pelo então jovem de 28 anos, Steve Jobs.
O mouse Lisa, que Jobs apelidou em homenagem a sua filha, foi um dos primeiros mouses de computador comerciais, tornando-se uma raridade na época.
A Sociedade Histórica de Aspen vai ajudar os criadores do programa no catálogo do conteúdo, porém os participantes do programa "Diggers" não confirmaram se abriram uma das raras latas de cerveja Ale de Boddington que foi deixado dentro para as pessoas que encontrarem o tubo.